Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
FAQBot
Community Manager
Community Manager

Aqui estão as dicas que ajudam você a transferir seus dados pessoais e arquivos do seu antigo dispositivo ZenFone para um novo.



Migrando contatos, calendário, aplicativos e outras configurações, Ative sua conta do Google e tenha seus contatos, calendário, aplicativos e outras configurações personalizadas armazenadas automaticamente no Google Drive.

 Vá para: Configurações> Contas e selecione Google e configure sua conta.

 

Quando tudo estiver definido, acesse Configurações> Sistema> Backup e ative Backup para o Google Drive. O sistema fará o backup automático dos seus dados quando o dispositivo estiver conectado a uma rede Wi-Fi. Certifique-se também de que está conectado a um carregador e em modo inativo.


No seu novo telefone, faça login na sua conta do Google e o sistema restaurará todos os seus dados de backup.

 

Notas:      1. O recurso de backup e redefinição do Google só pode suportar os aplicativos que têm a função integrada de backup e restauração.      2. O recurso Backup e reconfiguração do Android pode variar devido a diferentes versões de firmware. Por favor, consulte o site do Google para mais detalhes.          (O exemplo usado nesta FAQ é a migração de dados no Android 8.0) Migrando fotos e outros arquivos multimídia:

Mova suas fotos, vídeos, músicas e outros arquivos do seu telefone antigo para um novo ZenFone sem fio usando o ZenUI File Manager. Tudo que você precisa é de um ponto de acesso Wi-Fi. Para habilitar isso, conecte seu telefone antigo a uma rede Wi-Fi, inicie o Gerenciador de arquivos e toque em Transferência de arquivos do PC> Iniciar para gerar o URL.

 

No seu novo telefone, verifique se você está conectado à mesma rede Wi-Fi que o telefone antigo e digite o mesmo URL no campo de endereço de URL no seu navegador para ver os arquivos no seu telefone antigo. Toque e segure o arquivo / pasta que você deseja transferir e toque em Compactar e baixar.

 

Quando essa etapa é concluída, você pode recuperar os arquivos compactados do Gerenciador de arquivos> Downloads do seu novo telefone.

 

Lembre-se de atualizar o seu File Manager para a sua versão mais recente e de configurar tudo para a melhor experiência com o seu novo ZenFone.
Histórico de Versão
Atualizado pela última vez
‎04-22-2020 01:31 AM
Atualizado por