Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
FAQBot
Community Manager
Community Manager

A ferramenta de borda é um atalho que permite abrir janelas flutuantes rapidamente.

1. Deslize para baixo na parte superior da tela para acessar Configurações rápidas> Toque no ícone Configurações> Avançado> Abra e toque na ferramenta Edge para acessar as configurações.

   

 

2. Toque em Gerenciar aplicativos e toque no ícone de edição no canto superior direito. Abra os aplicativos a serem exibidos no painel de ferramentas de borda na lista de aplicativos..

   

 

3. Toque na personalização da cena de exibição da barra lateral, depois de entrar na página de configuração, você pode ativar/desativar se deseja exibir a barra lateral no jogo. 

  

 

4. Toque em Estilo da barra lateral para entrar na página de configurações, arraste o ponto para a esquerda ou direita para ajustar o comprimento, largura e opacidade.

 

 

5. Depois que a configuração estiver concluída, vá para o iniciador e deslize do lado direito para abrir a barra lateral e começar a usá-la..

 

Abrir o primeiro aplicativo será renderizado como uma janela flutuante e, ao abrir o segundo aplicativo, o primeiro aplicativo se transformará em uma bolha. O número máximo de janelas flutuantes que podem ser abertas é de 2 bolhas + 1 janela flutuante.

Histórico de Versão
Atualizado pela última vez
‎10-11-2022 12:00 AM
Atualizado por