Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
FAQBot
Community Manager
Community Manager

Para conectar seu dispositivo móvel Android e seu computador pessoal com um cabo USB, certifique-se de concluir as seguintes etapas:     

  1. Ative a [opção do desenvolvedor]
  2. Ative as [configurações de depuração USB]
  3. Permitir [depuração USB] ao conectar o cabo USB

 

As etapas necessárias para habilitar a conexão do cabo USB variam de acordo com a marca do seu dispositivo.

  1. Samsung, Google, Sony, OnePlus: Vá para Configurações> Toque em Sobre o telefone> Toque no número da compilação 7 vezes para ativar as opções do desenvolvedor. Em seguida, vá para Sistema > Opções do desenvolvedor > Ativar depuração USB e toque em OK na caixa de diálogo pop-up Permitir depuração USB.
  2. Huawei: Vá para Configurações> Toque em Sobre o telefone> Toque no número da compilação 7 vezes para ativar as opções do desenvolvedor. Em seguida, vá para Sistema e atualizações > Opções do desenvolvedor > Ativar depuração USB. E ative a caixa de diálogo pop-up Permitir depuração USB depois de conectar seu telefone com o cabo USB.
  3. Mi: Vá para Configurações> Toque em Meu dispositivo> Toque em Todas as especificações> Toque na versão MIUI 7 vezes e volte. Em seguida, vá para Configurações adicionais> Opções do desenvolvedor e ative Opções do desenvolvedor> Ativar depuração USB. E toque em Aceitar para a caixa de diálogo pop-up após a contagem. Ative Instalar via USB e depuração USB (configurações de segurança) e toque em Próxima etapa após a contagem > Toque em Aceitar após a contagem.
  4. Oppo: Vá para Configurações> Toque em Sobre o telefone> Toque no número da compilação 7 vezes para ativar as opções do desenvolvedor. Em seguida, vá para Configurações adicionais > Opções do desenvolvedor, ative a depuração USB e toque em OK na caixa de diálogo pop-up Permitir depuração USB.
  5. Realme: vá para Configurações> toque em Sobre o telefone> toque em versão> toque no número da compilação 7 vezes para ativar as opções do desenvolvedor. Em seguida, vá para Configurações adicionais > Opções do desenvolvedor > Ativar depuração USB e toque em OK na caixa de diálogo pop-up Permitir depuração USB.
  6. Vivo: Vá para Configurações> Toque em Mais configurações> Toque em Sobre o telefone> Toque na versão do software 7 vezes. Em seguida, vá para Opções do desenvolvedor> Ativar opções do desenvolvedor e toque em OK para configurações de desenvolvimento. Em seguida, ative a depuração USB e toque em OK na caixa de diálogo pop-up Permitir depuração USB.
  7. LG: Certifique-se de que o menu do desenvolvedor esteja ativado no sistema Sobre o telefone > Informações do software e toque em Número do construtor várias vezes. E certifique-se de que a depuração USB esteja habilitada no menu do desenvolvedor. Em seguida, vá para Configurações> Tethering e redes e ative o tethering USB.

 

A seguir, veja o ASUS Zenfone, por exemplo:

Nota: Os dispositivos móveis precisam ser conectados ao seu computador usando o cabo USB.

1.Deslize para a esquerda no GlideX [Início], toque em [Configurações de conexão USB], toque em [Opções do desenvolvedor] será direcionado para a página [Sobre o celular] do dispositivo móvel, toque em [Informações do software] e toque em [Build Number] sete vezes seguidas para ativar as opções do desenvolvedor.

2. Quando as opções do desenvolvedor estiverem ativadas, volte para a página de conexão do cabo USB, toque em [Depuração USB], ou em [Opções do desenvolvedor] e toque em [Depuração USB], uma janela pop-up aparecerá, toque em [OK] e a detecção de depuração USB será ativada. Conecte seu computador e dispositivo móvel usando um cabo USB e uma janela pop-up aparecerá no dispositivo móvel, toque em [Sempre permitir deste computador], depois toque em [Permitir] e depois toque em [Sim] para conecte seu computador e dispositivo móvel.

Histórico de Versão
Atualizado pela última vez
‎10-11-2022 12:00 AM
Atualizado por