Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
eduardo_ASUS
Moderator
Moderator
 
WW_MR3.1_33.0404.1203.76_M2.6.9.23_20230314
【Nome do Modelo】
ROG Phone 6D Ultimate AI2203
【Data de Lançamento】
22/03/2023
 
【Lista de mudanças】A12 para A13 
1. Faça backup de seus dados antes de atualizar para o Android 13. Fazer o downgrade da versão do software do dispositivo para o Android 12 usando o pacote de software oficial apagará todos os dados do armazenamento interno do dispositivo.
2. Sistema atualizado para Android 13.
3. Pacote de segurança do Android atualizado para 2023-01-05
4. Gerenciador móvel renovado, contatos, telefone, discagem de emergência, gerenciador de arquivos, calculadora, relógio, galeria, clima, gravador de som, configurações, transferência de dados, backup local, Armory Crate, Game Genie e assim por diante.
5. Painel de configurações rápidas, bandeja de notificação e painel de volume ajustados para o design do Android 13.
6. Adicionado o recurso de permissão de notificação. Você pode ajustar a permissão de cada aplicativo nas configurações de aplicativos e notificações. 
7. Área de transferência do sistema adicionada "Exclusão automática" e recursos do editor.
8. Adicionada a opção de scanner de código QR para o recurso de atalho da tela de bloqueio e o recurso Controle do dispositivo bloqueado na configuração Segurança e tela de bloqueio.
9. De acordo com a configuração do Bem-estar digital, o esquema de cores do sistema pode ser configurado para alternar automaticamente pela opção de hora de dormir.
10. Adicionada a configuração de idiomas do aplicativo.
11. Ajustada a configuração de vibração e força tátil, configuração de exibição e tamanho da fonte e a largura/comprimento da barra branca de navegação ao escolher a navegação por gestos.
12. Alterado para a configuração de números bloqueados no comportamento do telefone para estoque. Você não receberá chamadas ou mensagens de números bloqueados.
13. Removida a configuração de duração da chamada.
14. Adicionada a opção Ícones temáticos na configuração Papel de parede e estilo. Suporta mais combinações de cores.
15. Adicionado recurso de compartilhamento rápido de link no ASUS Launcher.
16. Ajustado o design do teclado de discagem e da página de detalhes de contatos no aplicativo Telefone para exibir as informações com mais clareza.
17. Alguns aplicativos de terceiros ainda não são compatíveis com o Android 13.
18. Introduzido o novo design ROG UI.
 
【Lista de mudanças】A13 para A13 
1. Pacote de segurança do Android atualizado em 05/03/2023.
2. Desempenho e estabilidade do sistema otimizados.

【Firmware Over the Air】
Como o servidor envia o aviso de atualização para diferentes números de série em lotes, pode levar alguns dias para você receber o aviso FOTA (Firmware Over the Air). Obrigado pela sua paciência. Você pode tocar em “Atualizações do sistema” em [Configurações]> [Sistema] para verificar se há um novo firmware disponível. Ou, você também pode tentar atualizar manualmente o firmware baixando o arquivo diretamente pelo site oficial da ASUS, salvando o arquivo na pasta raíz do smartphone (não descompacte o arquivo) e reiniciando o aparelho.

Como atualizar o ZenFone manualmente?
https://youtu.be/zN336mC8B9g