Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Asus ZenFone Max Shot ZB634KL is closing my apps

filipewan
Star I
Please tell us some basic information before asking for help:
Model Name: Asus ZenFone Max Shot ZB634KL
Firmware Version: WW_Phone-16.14.2005.298_20200417
Rooted or not: Not
Frequency of Occurrence: Always
APP Name & APP Version (If your issue relates to the app): All
In addition to information above, please also provide as much details as you can, e.g., using scenario, what troubleshooting you've already done, screenshot, etc.
========================================
Since I had bought my asus phone I noticed this problem: when I try to switch app, the app that was sent in background is closed, and when I try to switch to it again, the app open like as closed!
With my motorola it not occours!
I have tried to put all apps to be not optimized by battery and changed developers options too, like other suggestions searched in google, but unsuccessfully!!!!
2 RESPOSTAS 2

gabriel_prado
Rising Star II
@filipewan vou responder em português, ok? If you prefer in English, please let me know.
Pela sua descrição, isso parece ser uma limitação de hardware. Quando não há memória suficiente para rodar o que está em primeiro plano e manter o que está em segundo plano, este em segundo plano precisa ser encerrado. O Android faz isso para gerenciar a memória.
Talvez liberar a memória ajude quando precisar desse tipo de recurso. Lembrando que alguns apps tem seu carregamento na memória automaticamente. Você pode desabilitar o auto-start de aplicativos.
Tenha em mente que tudo no aparelho consome memória, e que o sistema precisa priorizar o que é essencial para operação.
Se for um caso de limitação de hardware, não há o que fazer. Eu sei que isso não resolve o seu problema. Mas se for o caso, é uma característica do aparelho.

filipewan
Star I
gabriel_prado

@filipewan vou responder em português, ok? If you prefer in English, please let me know.

Pela sua descrição, isso parece ser uma limitação de hardware. Quando não há memória suficiente para rodar o que está em primeiro plano e manter o que está em segundo plano, este em segundo plano precisa ser encerrado. O Android faz isso para gerenciar a memória.

Talvez liberar a memória ajude quando precisar desse tipo de recurso. Lembrando que alguns apps tem seu carregamento na memória automaticamente. Você pode desabilitar o auto-start de aplicativos.

Tenha em mente que tudo no aparelho consome memória, e que o sistema precisa priorizar o que é essencial para operação.

Se for um caso de limitação de hardware, não há o que fazer. Eu sei que isso não resolve o seu problema. Mas se for o caso, é uma característica do aparelho.


View post
E ai Gabriel, blz?
Cara, muito obrigado pelo retorno.
Acho muito esquisito essa questão, pois é um celular com boa memoria e meu MOTO G5 que é bem mais limitado de memoria não tem esse comportamento.
Pelo que vi a ASUS tem um app, acho que chama-se Mobile Manager que da para gerenciar isso. Porém é incompatível com o Asus Zenfone MaxShot M1.
Antes tinha outro Asus tbm com bem menos memoria que não tinha esse comportamento também.
Mas enfim.... na próxima vou pesquisar melhor ou ter que ir para outra marca.
Valew