Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Experiência suporte

Domingos
Star III
Boa noite!

Quero usar esse tópico para compartilhar a experiência de suporte.
Sou de Santa Catarina e comprei um rog 5 em 01/dez/2021 e 20 dias depois deu o problema de wi-fi que precisa trocar placa mãe.

Acabei de abrir o chamado no site solicitando reparo protocolo:2896198

Vamos ver como será este suporte.

O que mais fico inconformado, é pagar 5 mil num telefone que em 1 mês será recondicionado!!!

Espero que o atendimento seja rápido!
screenshot-20211227-221318655.jpg

11 RESPOSTAS 11

phfujinami
Star II
Olá. qual empresa de assistencia tecnica, você solicitou?
Estou com um problema semelhante ao seu, mas no modelo Zenfone 6.

Domingos
Star III
phfujinami

Olá. qual empresa de assistencia tecnica, você solicitou?

Estou com um problema semelhante ao seu, mas no modelo Zenfone 6.


View post
Bom dia,
Pedi por meio do link oficial da asus, você encontra no site oficial ou ligando no 011 3003 0398

Ontem eles me enviaram o código de RMA (uma empresa virá até a minha casa buscar meu aparelho e levar pra são paulo para assistência técnica).

Estou aguardando essa empresa vir buscar agora.

Domingos
Star III
Hoje apenas a empresa veio buscar o telefone em minha casa. Já sei que terão que trocar a aca mãe, então por favor, se você estiver vendo este tópico e pensando em comprar um rog 5, desista! Vá até o fórum em inglês, está lotado de gente com mesmo problema!

Fora que trocando a placa mãe, é igual um telefone recondicionado, não vale nada. IMEI diferente da caixa. Ninguém vai pagar por um telefone aberto e mexido.

Simplesmente joguei meu dinheiro fora, em 20 dias um aparelho novo estraga e simplesmente não tenho opção de reembolso, é triste!!

phfujinami
Star II
Domingos

Hoje apenas a empresa veio buscar o telefone em minha casa. Já sei que terão que trocar a aca mãe, então por favor, se você estiver vendo este tópico e pensando em comprar um rog 5, desista! Vá até o fórum em inglês, está lotado de gente com mesmo problema!

Fora que trocando a placa mãe, é igual um telefone recondicionado, não vale nada. IMEI diferente da caixa. Ninguém vai pagar por um telefone aberto e mexido.

Simplesmente joguei meu dinheiro fora, em 20 dias um aparelho novo estraga e simplesmente não tenho opção de reembolso, é triste!!


View post
Eu considero a linha asus muito boa em seus produtos, desde PC até smartphone, eles entregam um ótimo hardware e respectivos recursos de firmware/software a um preço honesto. Mas, no suporte deixa a desejar, especialmente no Brasil, a modo que degrada a imagem da empresa. A exemplo disso, esse problema você possui, se é crônico de fato, poderia ter um recall ou assistência gratuita.
Eu estou com receio até com as assistencias técnicas, mesmo sendo sugeridas pela própria Asus, existem apenas três, quais possuem considerável polêmica no Reclame Aqui.