Olá pessoal, então, o Gabriel me falou pra gerar as log e enviar pra ele e com essas log eles poderiam identificar os problemas e assim mandar as atualizações para corrigir esses bugs, fiz as log e cada log foi de um bug, com isso enviei pra ele e ele disse que ia mandar para os engenheiros para que assim eles possam arrumar, nisso foi dito também que no momento é só aguardar, certo, ate ai tudo bem, porem eu estou aguardando e nada ainda ( já mandei mensagem falando como está o processo, se já tem algum resultado) e não tive respostas.
Sei que esses bugs é chato e irritante! também não estou aguentando isso, pois incomoda e atrapalha muito ( principalmente a memoria RAM e a bateria que não carrega 100%).
Dica: você que enfrenta esse problema de bateria como eu, quando o seu celular carregar até os 90% pra baixo, quando chegar nos 70% de uso pra baixo, reinicia o seu dispositivo e você vera quanto de bateria irá ganhar, isso serve como recalibragem, ou seja ele voltar a monitorar certo a quantidade de carga que a bateria tem, mas quando você carrega-lo novamente, vai carregar até os 100% ( isso vai acontecer entre 1 ou 2 vezes, por que o problema depois volta).