Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Zenfone 8 Flip não bloqueia a barra de tarefas e nem o botão Power???

PatrickCuba
Star II

Boa noite pessoal, Já vasculhei em todo o Zenfone 8 Flip atualizado com Android 13 e não encontrei em lugar nenhum a opção que pede senha ou desbloqueio para poder desligar o celular e também bloquear a barra de navegação para em caso de perda ou roubo não ficar acessível a barra onde é possível ativar o modo avião e desligar o GPS para evitar o rastreio do aparelho...alguém pode me ajudar por gentileza, ou existe outro recurso que cumpra essas funções básicas de segurança que ao meu ver deveriam ter em todos dispositivos.

6 RESPOSTAS 6

danieloliveira6
Star III

Acredito que realmente não tenha, tbm não encontrei.

Pois é,... realmente é algo aos desenvolvedores  levarem em conta como item básico de segurança ao proprietário do smartphone 

danieloliveira6
Star III

Vc pode remover as opções de Wi-fi e Dados móveis do painel .

Verdade.. fazendo isso já ajuda mas mesmo removendo os ícones: wifi/dados móveis e localização da barra de tarefas ainda fica exposto o botão de desligar sem pedir senha .... ou seja não resolve o problema.... Estou considerando usar o App Macrodroid para executar uma macro que faça essa função.

Porém vi que algumas funcionalidades desse app só acontecem com root....sei lá talvez seria uma opção...mas ainda tenho dúvidas a vulnerabilidade desse processo.