Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Zenfone 6 não inicia o sistema, assim que liga trava

Lucas-Lima
Star I

Meu smartphone é um Zenfone 6 Flip de 8gb e 256 gb de rom, mesmo não foi feito recall pois adquiri ele em 2022. o meu celular estava funcionando normalmente até 8 dias atrás desde então o mesmo começou a ter alguns travamentos ao usar ele, mas na ultima quarta feira 24/05/2023, assim que acordei ele estava descarregado, coloquei o mesmo para carregar, era umas 6:48, deixei carregando até as 7:23, quando olhei constava que ele estava em 63% de cargar, então tirei do carregador e tentei liga-lo, ligou normalmente, mas quando apareceu a tela de desbloqueio o mesmo travou, e não quis ligar e quanto se tenta ligar aparecea logo da asus e a tela fica preta, como se tem algum erro no android ou na placa mãe, gostaria de saber como proceder e vi na internet que vários usuários reclamaram do mesmo problema, e que vocês da Asus fizeram esse recall para corrigir um problema na placa mãe por conta da atualização  para android 11, quero saber como proceder, pois estou com o aparelho que morreu do nada, isso claramente é um defeito de algum componente de fabrica, por isso quero o meu direito do Recall.

 

2 RESPOSTAS 2

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator

Olá @Lucas-Lima, pedimos para que você entre em contato com nosso suporte para uma avaliação mais precisa do seu Zenfone. Através dos nossos canais:

 

 https://www.asus.com/support/Product/ContactUs/Services/questionform/TechQuery?lang=pt-br

 

Telefones: 3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

                  0800-2888888 (Demais Localidades)

 

Agradecemos seu contato!

ZenBot
Community Manager
Community Manager
Tópico fechado automaticamente devido à inatividade. Se o problema relatado não for resolvido ou você precisar de mais assistência de um de nossos moderadores, crie um novo tópico e estaremos com você em breve.