Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Por que o ZenFone 6 não carrega nos carregadores Samsung?

jamastrangi
Star I
Quando tenho uma emergência e meu ZenFone 6, que eu adoro, está ficando sem bateria, não posso contar com a ajuda de quase ninguém.
Ao plugar um carregador Samsung emprestado, fast charging ou não, tudo parece normal, inicialmente. Porém logo o ícone de carregamento desaparece e a carga é interrompida, como se o aparelho fosse desplugado. Não chega a dar 1% de carga.
Parece um problema banal. Mas sou obrigado a levar meu enorme carregador pra lá e pra cá ou fico com um smartijolo no bolso sem poder contar com a ajuda de ninguém.

Será que tem solução?

Já tentei usar ao menos 6 carregadores diferentes novos e antigos.
5 RESPOSTAS 5

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator
Olá @jamastrangi, o carregador original possui a tecnologia compatível por isso se torna sempre mais eficiente
Pedimos ao senhor que utilize sempre os acessórios ASUS.
Agradecemos seu contato!

jamastrangi
Star I
Puts... Todas as empresas no Brasil dão esse tipo de suporte: o que não resolve nada.

jamastrangi
Star I
Não é questão de ser mais ou menos eficiente. Apenas não funciona.
É questão de necessidade ou emergência. Se funciona e com menos eficiência já estaria bom. Mas nem isso avontece.
O que vc acha? Da próxima vez, talvez eu deva comprar um celular Samsung, pra não ficar na mão na casa de amigos e parentes.
Eduardo, vc leva o celular em um bolso e o carregador (maior que o celular) no outro diariamente?
Haja paciência. Seria melhor não ter resposta.

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator
Olá @jamastrangi, por favor peço que leve seu smartphone ASUS em uma de nossas assistência para uma avaliação do que pode estar ocorrendo. Pois precisamos de uma análise técnica sobre seu produto e respectivo carregador.

Encontre uma assistência técnica ASUS - Brasil | Suporte Oficial | ASUS Brasil

Agradecemos seu contato!