Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

O celular fica reiniciando sem parar e não entra no sistema

beca-15
Star I

Ontem eu estava usando o celular e quis tirar uma foto, ao entrar na câmera, percebi que estava tudo preto. tentei reiniciar e quando voltei ela estava usando apenas a câmera panorâmica. fui em um app de fotos para checar se estava funcionando lá, mas a câmera flip não funcionava e a imagem estava borrada. tentei reiniciar de novo e ele não saia da tela do logotipo asus, percebi q isso era estranho e tentei forçar o desligamento. passou um tempo e quando tentei ligar novamente ele não saia ainda da tela do logotipo - ficando na tela por um bom tempo e depois reiniciando de novo e de novo, sem entrar no sistema. 

o celular não caiu, está em perfeito estado e eu não entendi o motivo desse bug. vi que poderia ser algo na placa, mas gostaria que pudesse ser resolvido sem precisar ir a assistência técnica.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator

Olá @beca-15, pedimos que entre em contato com um de nossos canais abaixo, para que possa ser avaliado qual melhor opção de suporte ou até mesmo assistência técnica:

https://www.asus.com/support/Product/ContactUs/Services/questionform/TechQuery?lang=pt-br

Telefones: 3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800-2888888 (Demais Localidades)

Agradecemos seu contato!

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator

Olá @beca-15, pedimos que entre em contato com um de nossos canais abaixo, para que possa ser avaliado qual melhor opção de suporte ou até mesmo assistência técnica:

https://www.asus.com/support/Product/ContactUs/Services/questionform/TechQuery?lang=pt-br

Telefones: 3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800-2888888 (Demais Localidades)

Agradecemos seu contato!

ZenBot
Community Manager
Community Manager
Tópico fechado automaticamente devido à inatividade. Se o problema relatado não for resolvido ou você precisar de mais assistência de um de nossos moderadores, crie um novo tópico e estaremos com você em breve.