Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

aparelho praticamente inutilizado depois da ultima atualização

danielevsilva
Star I
Gente, preciso de ajuda urgente. Depois da ultima atualização, meu aparelho desliga o tempo todo e só liga de novo quando conecto no carregador.
Quando abro a câmera, por exemplo, isso acontece, aparece a mensagem "desligando..." como se a bateria tivesse acabado, quando ligo o carregador, ela aparece zerada, ai deixo carregar o suficiente e ligo.
Depois de ligado, a bateria vai carregando lentamente, mas se seu reiniciar novamente, a bateria volta com a porcentagem que estava antes de desligar sozinho, as vezes 80%... 50% depende do momento. É uma coisa muito bizarra... Parece ser algum problema no controlador da bateria...
Ele não tinha nenhum problema antes da atualização, aconteceu imediatamente após atualizar.
E não consigo fazer downgrade. Ja baixei os arquivos de duas versões anteriores no site, coloquei na pasta raiz, e reiniciei o celular diversas vezes, mas não aparece a mensagem pra instalar as versões que baixei... Eu já fiz downgrade outras vezes pq toda atualização que sai cria algum problema na minha câmera... Essa é a primeira vez que não consigo fazer nem o downgrade... Alguém tem alguma ideia?
1 RESPOSTA 1

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator
Olá @danielevsilva, por favor nos informe á versão do Android do seu ZenFone 6 ?