Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

ASUS Vivobook 15 K513: conheça tudo sobre o notebook!

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator
ASUS Vivobook 15 K513: conheça tudo sobre o notebook
O VivoBook 15 K513 vem equipado com uma tecnologia que aumenta a sua performance. É a tecnologia de desempenho inteligente ASUS, capaz de aumentar em até 40% o desempenho total do notebook. Essa tecnologia alia desempenho a economia de energia pra manter a performance enquanto prolonga o tempo de uso.
A ASUS consegue aumentar de forma inteligente o desempenho do processador com estabilidade, enquanto permite autonomia de bateria para um dia todo, além de um notebook mais silencioso e bem refrigerado. Ela faz isso usando algoritmos exclusivos, um conjunto de sensores inteligentes, uma ventoinha com design eficiente e uma fonte de alimentação de 65 Watts. Com a Tecnologia de Desempenho Inteligente ASUS, o seu notebook pode funcionar em alto desempenho pelo tempo que você precisar. E você ativa esse recurso pressionando a tecla função e a tecla F. É possível escolher entre 3 modos. Tem o que entrega esse desempenho maior, tem um modo equilibrado entre desempenho e duração de bateria, e o modo susurro que faz com que o notebook seja bem silencioso.


Se é VivoBook 15, significa que a tela é de 15 polegadas. 15,6 pra sermos precisos. Essa tela é antirreflexo e tem resolução Full HD pra entregar imagens de altíssima qualidade. E como esse é um notebook pensado pra produtividade, a tela tem uma tecnologia pra cuidar da nossa visão, entregando uma experiência mais confortável de uso. Ela consegue fazer isso graças à baixa emissão de luz azul e entregando imagens sem cintilação. Essa tecnologia recebeu uma certificação de quem entende do assunto. A tela do notebook é NanoEdge, ou seja, tem bordas ultrafinas ao redor dela, e ocupa 85% da parte frontal.
E pra exibir gráficos de qualidade nessa tela, o notebook ASUS VivoBook 15 K513 traz uma placa de vídeo Geforce MX330, da Nvidia, com 2GB de memória GDDR5.


O notebook pesa apenas um 1,8kg, com 1,79 centímetro de espessura. Então você pode carregar esse notebook na mochila ou na bolsa tranquilamente. O corpo dele é compacto, do mesmo tamanho de notebooks comuns de 14 polegadas. Ele consegue ser assim compacto graças à tela NanoEdge que eu mencionei pra vocês anteriormente.
O novo VivoBook 15 vem equipado com um processador Intel Core i7. Esse processador é da 11ª geração, a mais recente e poderosa disponível até o momento. Além disso, o K513 possui incríveis 16GB de memória RAM, entregando muita agilidade e velocidade na execução de tarefas. Na parte de armazenamento o novo VivoBook 15 K513 traz um SSD, que é muito mais rápido que o HD. São 512GB de capacidade pra armazenar vários programas e arquivos. Com essas especificações é possível ter alto desempenho ao trabalhar e estudar, e também ao rodar alguns jogos ou até programas de edição que não exigem uma renderização pesada.


Pra que você possa estudar por bastante tempo longe da tomada, a bateria do novo VivoBook 15 é de 42Wh. Essa bateria tem capacidade para um dia todo de trabalho. E quando for preciso recarregar, isso vai acontecer rapidamente graças ao carregamento rápido. Você vai ter 60% da bateria disponível em apenas 49 minutos de tomada. E para que isso aconteça com total segurança, a ASUS desenvolveu a exclusiva tecnologia que monitora a bateria, protegendo-a de sobrecargas e, com isso, aumentando a vida útil em até 3 vezes.
Com acabamento em metal, o VivoBook 15 K513 traz todas as conexões que a gente precisa no dia-a-dia. Tem uma porta USB 3.2 tipo A, uma USB 3.2 tipo-C, duas portas USB 2.0, uma saída HDMI, conector de áudio e leitor de cartão micro-SD.



O teclado está no padrão brasileiro ABNT2, ou seja, tem a cedilha. Ele é retroiluminado e destaca a tecla enter com um contorno amarelo em volta. As teclas são bem espaçadas, o que evita erros de digitação, e o VivoBook ainda traz o teclado numérico na lateral, aumentando a nossa produtividade.
0 RESPOSTAS 0