Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Android 10

aj_santos1984
Star III
Boa tarde!
Apenas uma dúvida, existe a probabilidade do Zenfone 5 (ZE620KL) ser atualizado para o Android 10, sem a ZenUi (ficar com android puro)?
Sentirei saudades apenas do Game Genie, caso não venha com a atualização final.
3 RESPOSTAS 3

gabriel_prado
Rising Star II
@aj.santos1984 Não há essa possibilidade. Mas a ZenUI para o Android 10 é quase puro! É praticamente igual.

helenaduqueestr
Star II
Olá, @aj.santos1984!
Recentemente, mais precisamente no dia 5 de maio de 2020, a ASUS disponibilizou, no site de Suporte ao Produto do modelo ZE620KL, uma versão AOSP (Android Open Source Project) do Android 10 para o modelo em questão, sem a ZenUI. Voltada aos desenvolvedores e em fase de testes, o firmware 17.0615.2003.22 não é recomendado ao usuário comum, principalmente aos habituados à ZenUI.
A versão final do Android 10 ainda não foi disponibilizada. Quando estiver pronta, trará embarcada a ZenUI 6.
A ZenUI 6 traz uma experiência muito próxima da versão pura do Android. A interface é idêntica, o bloatware diminuiu bastante e permaneceram apenas as funções mais úteis da ASUS, como o Game Genie que você citou.
No YouTube, você pode ter um vislumbre do que está por vir, buscando vídeos sobre a versão do Android 10 que o ASUS ZenFone 5Z (ZS620KL) recebeu.
Espero ter ajudado. 😉

aj_santos1984
Star III
Olá!
Cheguei a efetuar a atualização Beta do Android 10. Gostei demais da fluidez do sistema, porém, devido aos bugs, fiz downgrade novamente para aguardar a versão final.
Mas, obrigado pelo respaldo!