Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Rog 6 traseira abrindo

d_mattos
Star II

Com menos de 1 mes de adquirido o aparelho e a traseira do aparelho esta abrindo (descolando) ficando vulnerável a entrada de líquidos e podendo danificar o mesmo.

estou decepcionado com a baixa qualidade desse aparelho, e eu já vinha da linha zenfone e resolvi mudar para o rog.

mais alguém teve ou esta com esse problema de aparelho abrindo?

fui na solicitação para abertura de reparo do aparelho e basicamente as opções que tem é somente para problema da tela frontal, sensores e sistema.

6 RESPOSTAS 6

A Asus respondeu a solicitação de ram, gerou o código de postagem e a transportadora veio coletar para enviar a assistência em sp, mas no documento de coleta e a declaração que o cliente tem que assinar está constando o aparelho como ZenFone, eu recusei a coleta, até me mesmo pela sua informação que a assistência aí não aceita rog somente ZenFone e na coleta está como ZenFone. Esperar a Asus responder sobre essa divergência 

ZenBot
Community Manager
Community Manager
Tópico fechado automaticamente devido à inatividade. Se o problema relatado não for resolvido ou você precisar de mais assistência de um de nossos moderadores, crie um novo tópico e estaremos com você em breve.