Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Rog 6 traseira abrindo

d_mattos
Star II

Com menos de 1 mes de adquirido o aparelho e a traseira do aparelho esta abrindo (descolando) ficando vulnerável a entrada de líquidos e podendo danificar o mesmo.

estou decepcionado com a baixa qualidade desse aparelho, e eu já vinha da linha zenfone e resolvi mudar para o rog.

mais alguém teve ou esta com esse problema de aparelho abrindo?

fui na solicitação para abertura de reparo do aparelho e basicamente as opções que tem é somente para problema da tela frontal, sensores e sistema.

6 RESPOSTAS 6

DIB71
Star II

Isso acontece se não tomar cuidado e deixar o aparelho chegar a temperaturas extremas, pode acontecer se deixar no sol por muito tempo, se ao usar ele em tarefas pesadas o processador chegar a altas temperaturas por exemplo passar dos 50°  a cola termina soltando principalmente quendo o aparelho tá muito novo e fácil isso acontecer, recomendo acionar a garantia, assim eles vão celar tudo certinho, caso não queira esperar e ficar sem aparelho enquanto estiver na assistência faz vc mesmo em casa, e bem simples, e só comprar a cola que e bem barata aí vc tira a tampa passa a cola e coloca novamente não tem b.o, já aconteceu isso com um dos meus e fiz o processo em casa

O máximo que a temperatura chega é aos 47º e o uso é constante com o próprio aerocooler que foi comprado junto com o aparelho, então a recomendação é não comprar o cooler da própria asus que não server para nada.

eu ate entrei em contato para acionar a garantia para o envio do aparelho mas ainda sem resposta da asus.

vlw pela dica ai da cola, caso asus não entre em contato vou ver isso..

danilonozenfone
Star II

O meu também está abrindo, percebi recentemente, realmente em alguns jogos o telefone esquentou muito a ponto de ficar travando. Ainda não comprei o cooler, mas, pelo visto o problema vai persistir.

Sou de são Paulo, mas, a assistência da Asus aqui não aceita rog phone 6.

Se eu levar em outra assistência para trocarem a cola eu perco a garantia?

A Asus nem me respondeu sobre a solicitação de reparo para o rog 6, e na lista da autorizada só tem a série zenphone. Tenho receio de levar em uma assistência para refazer a colagem e a temperatura da separadora danificar os leds traseiros