Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

CÂMERA Rog Phone 6

Gustavo89
Star I

Pagar um valor alto por um smartphone e ter esse tipo de problema na câmera é desanimador, pesquisei relatos de usuários, diversas reclamações sobre o Bug da Câmera, QUE não foi solucionado nem mesmo no Android 14, ainda estou com o Android 13 pois a atualização que a Asus disponibiliza no momento NÃO FUNCIONA NO MEU CELULAR, MAS aí é tópico para outra hora. É o meu quarto aparelho Asus, pensei que comprando um Top de linha eu teria conforto e estou tendo desgosto, abro a câmera ou algum aplicativo que usa a câmera e ele reinicia, as vezes, 6 vezes antes de ligar o telefone novamente, dando a impressão que em algum momento não voltará mais. Se um Rog phone 6 não me dá segurança de qualidade, terei de fato que migrar para IPhone e eu nem gosto de IOS. Mas pelo Valor do Rog Phone eu consigo comprar um telefone mais confiável. TRISTE DEMAIS, eu sempre fui apaixonado pelos Smartphones ASUS, agora, vou vender esse aqui e usar como entrada para um IOS. 

2 RESPOSTAS 2

O meu também ainda está no Android 13 e toda vez que coloco na câmera o aparelho reinicia ultimamente os aparelhos da Asus estão com muito problema.

 

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator

Olá @Gustavo89 , por favor entrar em contato com nosso suporte, para uma avaliação do seu ROG Phone:

 

https://www.asus.com/support/Product/ContactUs/Services/questionform/TechQuery?lang=pt-br

 

Telefones: 3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

                  0800-2888888 (Demais Localidades)

 

Agradecemos seu contato!