Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

WIFI NÃO CONECTA - ROG PHONE 5S

SuelenCR
Star II

Hoje a noite meu wi-fi parou de funcionar. Já fiz todos os passo a passo e não voltou, acionei a garantia e estou aguardando resposta para provavelmente ter que enviar para a assistência. Vejo que muitas pessoas tiveram esse mesmo defeito, então estou comentando aqui para futuramente voltar e comentar se foi ou não resolvido o problema.

5 RESPOSTAS 5

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator

Olá @SuelenCR  por favor entre em contato com nosso suporte através dos canais:

 

https://www.asus.com/support/Product/ContactUs/Services/questionform/TechQuery?lang=pt-br

 

Telefones: 3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

                  0800-2888888 (Demais Localidades)

 

Agradecemos seu contato!

Evillegolas
Star I

Estou extremamente puto e frustrado com isso, não faz muito tempo que minha garantia acabou e só agora que descubro que essa porcaria aparentemente tem um defeito crônico que a asus não divulga, não faz recall, e ainda finge que o problema não é dela e a gente que se foda. 🙃

Infelizmente é isso, quando comprei o meu ano passado havia só elogios, agora com as garantias acabando tem uma chuva de reclamações. Sempre ouvi falar muito bem do Rog Phone e meu sonho era ter um, quando tive condições não pensei duas vezes... Me arrependi um pouco!

Eu tive zenfone 2 laser, zenfone 4, zenfone 6, todos eles foram excelentes, zenfone 6 então, está com minha mãe agora e ela está amando, de longe o melhor smartphone até agora.

Mas aí a ASUS parou de fazer smartphone pra gente e começaram a fazer para formigas. Me vi obrigado a ir pra linha ROG, mas vejo que foi um péssimo negócio.

Pior que fiz meu pai comprar um ROG Phone 5s pra ele também poucos meses atrás. Até agora está funcionando bem, mas não atualiza por nada pra o android 13, provavelmente pq o android 13 está brickando o wifi.

Se a ASUS não voltar a fazer Zenfone pra gente grande, o jeito vai ser mudar pra Samsung talvez, ainda estou avaliando outras marcas. Por enquanto vou usando internet cabeada no rog usando adaptador de ethernet, o que é uma merda, pois todas as configurações onde você habilita wifi pra poder usar internet sem limite não funciona pra rede cabeada. Aí eu preciso ir lá na configuração e habilitar coisas como download sem wifi pra poder baixar pela rede cabeada, coisas bem estúpidas assim.