Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

MEU ROG PHONE 5 ESTÁ COM PROBLEMA NA GRAVAÇÃO DO ÁUDIO

felipepitonm
Star I
Quando eu gravo a tela pelo gravador próprio do celular, o áudio fica extremamente sensível e com uma estalos pq tudo fica muito alto. O meu fone é bom e o microfone dele também.
Agora quando eu gravo com outro gravador de tela o áudio fica perfeitamente normal quando não estou em algum jogo, mas quando eu entro no jogo o áudio fica horrível. A qualidade fica muito ruim . Parece q estou falando com o microfone da call do jogo propriamente, Mas isso acontece sempre q entro em qualquer jogo. Até se eu gravar com um gravador de voz que não seja o do próprio celular, quando eu entro no jogo ele fica a mesma coisa.
E também, o OTG do celular tá muito ruim. Eu conectei um microfone externo bom, e a qualidade fica horrível no gravador de voz do celular. Se eu gravo em outro gravador de voz, fica bom, mas quando eu entro em algum jogo fica horrível dnv.

Tentei várias coisas mas nada resolveu. Tentei ver se era alguma opção q eu tinha ativado, mas não. Até formatei meu celular e não resolveu .
1 RESPOSTA 1

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator
Olá @felipepitonm, por favor pode nos informar qual versão do Android está atualmente no seu ROG Phone 5?
Você já tentou restaurar para os padrões de fábrica?
Agradecemos seu contato!