Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Exibição da bateria travou

Hugo_Lara
Star I
Estava usando o ROG Phone 5s normalmente quando estranhei que a porcentagem da bateria não diminuía, visto que o modo X estava ativado, bem como iluminação do sistema, bluetooth, entre outros. A exibição da porcentagem travou em 23% e não se alterou até que eu reiniciasse o dispostivo. Após isso, a porcentagem travou em 85%, e mesmo carregando e tirando da carga, reiniciando o aparelho ou atualizando a versão do Android, não obtive êxito em fazê-lo voltar a exibir normalmente.
PS: ainda exibe 85% de bateria.
4 RESPOSTAS 4

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator
Olá @Hugo Lara, por favor tente restaurar para os padrões de fábrica, se já foi realizado esse procedimento sugerimos visualizar as ultimas atualizações do produto em:
Suporte Oficial | ASUS Brasil
Agradecemos seu contato!

Ricardo1972
Star I
Atualizei meu ROG 5S 18G 512G hoje para a versão 31.0810.1226.67-0 e a bateria congelou em 0%... foi reiniciado e feita a configuração de fábrica, mas permanece me 0%..

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator
Olá @Hugo Lara, por favor reliaze o procedimento abaixo e nos envie seu LOG para que posamos avaliar o ocorrido.
Segue passo a passo abaixo:
1. Abra a calculadora
2. insira ".19595+=" para habilitar o logtool
3. Toque em "Gerar" do tipo de problema de cobrança
4. Reinicie seu dispositivo
5. Verifique o status da bateria nas configurações
6. Se ainda falhar, repita as etapas 1 e 2
7. Toque em "Concluir e compartilhar"
8. Aguarde alguns minutos, o sistema irá notificá-lo assim que o log for concluído.
9. Compartilhe o registro no Google Drive e nos envie a URL.

Muito obrigado,
Att.
Eduardo ASUS Brasil.

Ricardo1972
Star I
Após atualização estou com a bateria congelada em 0% e o relógio em 21:20 na barra de ferramentas da tela...
Segue o link GoogleDrive para avaliar registro de LOG da função acima https://drive.google.com/file/d/17r6aGh8PTL5i8F8VsWPLl9RwF1twzHv9/view?usp=drivesdk