Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Atualização Rog Phone 3 modelo ZS661KS.

rickcomar
Star II

Tenho lido em alguns fóruns que após a atualização 272 a Asus liberou a atualização 283 e 286, acontece que o site da Asus não disponibiliza mais firmware e kernel para atualização manual.

Os moderadores poderiam por gentileza disponibilizar um link para download destas versões?

Grato!

4 RESPOSTAS 4

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator

Olá @rickcomar por favor entre em contato com nosso suporte através dos canais:

 

https://www.asus.com/support/Product/ContactUs/Services/questionform/TechQuery?lang=pt-br

 

Telefones: 3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

                  0800-2888888 (Demais Localidades)

 

Agradecemos seu contato!

 

Estou extremamente insatisfeito com o suporte técnico da Asus, não resolvem um simples problema que seria resolvido com um update de Firmware, e te empurrão pra outro lugar. Essa é minha primeira e última experiência com celular Asus, não compro nem recomendo a ninguém. Se fosse um iPhone ou Samsung o problema estaria resolvido.

Olá @rickcomar , por favor para maiores informações eo suporte adequado do seu ROG Phone 3 por favor entre em contato:

 

https://www.asus.com/support/Product/ContactUs/Services/questionform/TechQuery?lang=pt-br

 

Telefones: 3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

                  0800-2888888 (Demais Localidades)

 

Agradecemos seu contato!

Já entrei em contato pelo link que você enviou mas eles não resolvem.

Você como moderador pode resolver, meu Rog Phone 3 ZS661KS (VERSÃO GLOBAL) está com o firmware SKQ1.210821.001.WW_Phone.31.0210.0210.272-0 release.keys, preciso atualizar para a versão mais recente, acredito que seja a 286.

Você tem acesso ao meu perfil, é só me enviar o arquivo ou link para download no meu e-mail e o problema estará resolvido.

Fico no aguardo de suas providências!

Grato.