Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Problemas de software

Pq depois da atualização o Asus Rog Phone 2 está esquentando mais doq o normal o do meu pai também está não é só o meu, eu sei q ele esquentava por causa do seu alto desempenho de processamento e gpu etc, porém depois da última atualização ele está esquentando mais que o normal, vocês pretendem lançar alguma atualização para corrigir isso ?
4 RESPOSTAS 4

Cleiton
Star I
O meu tbm esta esquentando demais não dá nem pra sair nesse sol de 40°C que o celular chega a 70°C muito rápido
Nos ajude Asus ....o aparelho é excelente mais assim não dá

O chato é q eu paguei mais de 4 mil pro celular ficar assim é complicado, ele esquentava antes mas eu sabia q até aquela temperatura era normal por causa do seu alto processamento até computador esquenta pra isso existe os coolers, porém depois da atualização nem cooler segura isso queima até os dedos

paulo_paly
Star I
matheusluizpeixoto

Pq depois da atualização o Asus Rog Phone 2 está esquentando mais doq o normal o do meu pai também está não é só o meu, eu sei q ele esquentava por causa do seu alto desempenho de processamento e gpu etc, porém depois da última atualização ele está esquentando mais que o normal, vocês pretendem lançar alguma atualização para corrigir isso ?


Problemas de software
Prezada Asus, meu Rog Phone 2 adquirido em junho deste ano está desligando sozinho durante uso com jogos, está esquentando muito. O que devo fazer?

danielmenintort
Star II
Olá pessoal.
Se vocês estão esperando por uma resposta da ASUS é melhor postar no forum em inglês.
Eu postei uma dúvida nesse fórum e a mesma foi fechada pelos "moderadores" sem ter sido respondida.
Eles não estão nem aí para o problema de vocês. O pós venda da ASUS no Brasil não existe...
É lamentável mesmo.