No se pudo mostrar este complemento.
No se pudo mostrar este complemento.
cancelar
Mostrando los resultados de 
Buscar en lugar de 
Quiere decir: 

Botão de VOLUME acionando sozinho

Falcon01
Star I
Pessoal comprei um zenfone live L2 há 3 semanas e QUANDO ESTOU VENDO VIDEOS DURANTE UM PERÍODO DE 2 HORAS OU MAIS O BOTÃO DE VOLUME ACIONA SOZINHO E O COMANDO DE VOZ DO GOOGLE TBM. JA ACONTECEU 2 VEZES. EM OUTRAS FUNÇÕES NÃO ACONTECEU ATÉ AGORA.
detalhe usei fone de ouvido original Asus , estou muito decepcionado. Me ajudem por favor. Pois já estou pensando em me desfazer do aparelho 😢
1 RESPUESTA 1

keren_ASUS
Moderator
Moderator
Hola @Falcon Asus ,
¡Gracias por comunicarte con la comunidad!
¿Recientemente actualizaste tú teléfono? Esto puede ser algo que puede causar este problema. Si es así, intenta restablecer tú dispositivo, pero recuerda hacer una copia de seguridad de tus datos, ya que tú teléfono se restablecerá a la configuración de fábrica.
Para hacer un restablecimiento, toca la aplicación "Configuración" y después a "Copia de seguridad> Restablecer> Restablecer configuración". *recuerda, antes de reiniciar, haz una copia de seguridad de tú teléfono, ya que se eliminarán todos los datos.
Si el problema persiste después de un reinicio, ingresa al modo seguro. Si la función funciona bien en modo seguro pero el problema permanece fuera del Modo seguro, verifiqué si hay alguna alteración de las aplicaciones de terceros instaladas.
https://www.asus.com/support/FAQ/1005163/
Gracias. ¡Que tengas un buen día! 
_____________________________________________________________________________________________________________________

Olá, @Falcon Asus
Obrigado por entrar em contato com a comunidade!
Você atualizou seu telefone recentemente, o que pode ter causado o aparecimento deste problema? Em caso afirmativo, tente redefinir seu dispositivo, mas lembre-se de fazer backup de seus dados, pois o telefone será redefinido para as configurações de fábrica.
Para fazer uma redefinição, toque no aplicativo “Configurações” e navegue até “Backup> Redefinir> Redefinir configurações”. Antes de redefinir, faça backup de seu telefone, pois todos os dados serão excluídos.
Se o problema persistir após a redefinição, entre no modo de segurança. Se a função funcionar bem no modo de segurança, mas o problema permanecer fora do modo de segurança, verifique se há algum distúrbio nos aplicativos de terceiros instalados.
https://www.asus.com/support/FAQ/1005163/
Além disso, esta é a comunidade espanhola. Se desejar, você também pode postar no ZenTalk PT. Obrigado, ¡tenha um ótimo dia!