Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Titan_ASUS
Community Manager
Community Manager

Capítulo 1: Geral

  1. As regras e regulamentos deste fórum visam regular o comportamento dos usuários, manter as operações normais do fórum, proteger os direitos dos usuários e fornecer melhores serviços.
  2.  Este fórum segue o conceito de discussão média e racional direcionada para as pessoas. Este fórum fornece igualmente a cada usuário liberdade de expressão e direitos fundamentais.
  3.  Os usuários devem obedecer estritamente às regras e regulamentos deste fórum.

 

 

Capítulo 2: Contas

  1. Uma conta usando um apelido proibido será suspensa do fórum. É proibido o uso dos seguintes nomes como aliases:

  (1) nomes indecentes e inadequados;

  (2) nomes com links para anúncios ou spam;

  (3) nomes que podem ser confundidos com os nomes dos moderadores do fórum;

  (4) Nomes ofensivos, provocativos, abusivos ou difamatórios a outros;

  (5) Outros nomes que são considerados inadequados pelo administrador.

 

  1. Uma conta usando fotos ou imagens proibidas será suspensa do fórum. É proibido o uso das seguintes fotos ou imagens como avatares dos usuários:

  (1) fotos ou imagens indecentes e inadequadas;

  (2) Fotos ou imagens que possam ser confundidas com fotos ou imagens dos moderadores do fórum;

  (3) Fotos ou imagens ofensivas, provocativas, abusivas ou difamatórias para outras pessoas;

  (4) Outras fotos ou imagens consideradas inadequadas pelo administrador.

  (5) Roubar ou usar imagens de outras pessoas sem permissão.

 

 

Capítulo 3: Disseminação de Informações

  1. Uma conta com conteúdo proibido será banida do fórum. É proibido o seguinte conteúdo:

  (1) informações que contenham obscenidades, pornografia, ameaças de violência, propaganda de terrorismo ou atividades ilegais / criminais;

  (2) Informações ofensivas, difamatórias, difamatórias ou violadoras dos direitos e interesses legítimos de terceiros;

  (3) Tópicos polêmicos sobre política, religião ou gênero

  (4) Informações imprecisas ou rumores.

  (5) Outras informações proibidas pelas leis e regulamentos locais.

  (6) Comportamento desordenado que perturba intencionalmente a ordem pública

  1. Este fórum é para aprender, compartilhar e trocar informações. É proibido ao usuário publicar repetidamente o mesmo conteúdo. Para postar para obter ajuda, leia primeiro os tópicos ou as perguntas frequentes e tire proveito da função de pesquisa do fórum. Para usuários que publicam repetidamente o mesmo conteúdo, o moderador do fórum pode excluir o conteúdo e suspender a conta do usuário, dependendo da gravidade da violação. Violadores graves ou frequentes podem ser permanentemente banidos do fórum por consenso e aprovação do administrador.
  2. O fórum contém seções que abordam tópicos específicos. Os usuários devem postar conteúdos relacionados apenas ao tópico da seção. O moderador do fórum pode excluir postagens sem sentido ou não relacionadas à seção e pode suspender a conta do usuário por 1 a 7 dias, dependendo da gravidade da violação. Os infratores graves ou reincidentes desta regra serão banidos permanentemente do fórum por consenso e aprovação do administrador.

※ Postagens sem sentido/spam definidas como abaixo:

  • Discussões maliciosas, ataque pessoal, expor as informações pessoais de outras pessoas, tópicos contínuos sem sentido e palavras de baixo calão.
  • Mensagens de spam ou respostas sem sentido
  • Responder com emoticons (somente emoticons)
  • Copiar a resposta de outros
  • Postagens e respostas que não estão relacionadas ao tópico da seção
  • Conteúdo idêntico usado para responder sobre diferentes tópicos
  • Respostas contínuas
  • Responda intencionalmente ou publique várias postagens dividindo um parágrafo em poucas frases
  • Outras postagens de spam identificadas pelo moderador
  1. É proibida a publicação de anúncios comerciais não autorizados ou outras informações de propaganda ilegal. Dependendo da gravidade da violação, o moderador do fórum pode excluir mensagens e suspender a conta do usuário por 14 dias. Os infratores graves ou reincidentes podem receber no máximo três meses de suspensão por consenso e aprovação do administrador.
  2. É estritamente proibido carregar recursos e links que contenham vírus, cavalos de Troia e conteúdo relacionado a adultos. Dependendo da gravidade da violação, o moderador do fórum pode excluir postagens e suspender a conta do usuário por 14 a 30 dias. Violadores graves ou frequentes podem ser permanentemente banidos do fórum por consenso e aprovação do administrador.
  3. Este fórum é uma plataforma para os clientes da ASUS consultarem problemas pós-venda sobre o ZenFone, PadFone e FonePad na seção relevante e a equipe de atendimento ao cliente pode resolver seus problemas. Para os usuários do ZenTalk que não responderam às repetidas tentativas da equipe de Atendimento ao Cliente da ASUS em contatá-los, o ZenTalk tem o direito de excluir as postagens ou fechar as contas desses usuários sem aviso prévio.
  4. As imagens e o texto enviados neste fórum autorizam a ASUS a usar e promover o site da ASUS, publicações, materiais impressos e qualquer outra mídia, sob qualquer forma e em todo o mundo, sem custos (incluindo ASUS ZenTalk e ASUS relacionados) uso promocional de marketing.
  5. As propostas funcionais e a idéia para o próximo envio pelos usuários, conforme acordado em autorizar a ASUS a usar ou referenciar de qualquer forma em todo o mundo.
  6. As mensagens de repostagem / encaminhamento devem colocar a referência, o link e obter a permissão do autor, repassar / encaminhar o texto ou imagens que com direitos autorais reservados não são permitidas. Os infratores serão tratados com a exclusão da publicação. Os infratores graves ou reincidentes podem ser permanentemente banidos do fórum por consenso e aprovação do grupo de seções.
  7. Depois que a postagem for publicada em e concordado em manter a postagem no ZenTalk, até mesmo se a conta foi excluída, a postagem permanecerá.
  8. Para quaisquer postagens ou respostas que violem esses regulamentos, os moderadores podem ter o direito de revisar o conteúdo sem notificar o autor com antecedência.

 

 

Capítulo 4: Tratamento de reclamações

  1. Os usuários podem denunciar conteúdos proibidos ou que violem as regras e regulamentos do fórum.

 

Capítulo 5: Comportamento do Usuário

  1. O uso de quaisquer meios informais e programas ilegais para interferir na operação do fórum, resultará na suspensão permanente da conta.

 

Capítulo 6: Termos e Condições do Evento

IMPORTANTE: ESTES TERMOS E CONDIÇÕES ESTÃO LEGALMENTE LIGADOS AOS PARTICIPANTES DO CONCURSO e NÃO ESTÃO SUJEITOS A QUALQUER LITÍGIO. PARTICIPANDO NO CONCURSO, VOCÊ CONFIRMA QUE LEU E ENTENDEU, E CONCORDA EM CUMPRIR, ESTES TERMOS E CONDIÇÕES.

Organizador

O Concurso está sendo organizado pela ASUS Brasil Pvt. Ltd, e ZenTalk Brasil, juntamente com suas afiliadas e agência parceira. ("ASUS / ZenTalk").

Elegibilidade

O concurso está aberto a todos os residentes interessados na Brasil que se inscreverem no ZenTalk. Todas as inscrições devem ser enviadas dentro do período do concurso anunciado pela ASUS / ZenTalk. As inscrições enviadas fora do período do concurso não serão elegíveis para participação no concurso. A ASUS / ZenTalk reserva o direito de modificar o Período do Concurso, a seu exclusivo critério.

 

Detalhes do concurso

O Concurso é para permitir que os participantes entendam a série ASUS ZenFone mais de perto e também fornecer uma plataforma para interagir diretamente com a ASUS. Os participantes devem seguir as instruções fornecidas pelo ASUS / ZenTalk.

 As participações devem conter conteúdo original criado pelo participante. As inscrições não devem de forma alguma infringir nenhum direito de propriedade intelectual pertencente a terceiros. Você declara e garante à ASUS que é o único e exclusivo proprietário de sua inscrição e possui todo o direito e autoridade para conceder os direitos de sua inscrição na ASUS / ZenTalk, suas afiliadas e / ou seus agentes e contratados. As inscrições que contiverem conteúdo não criado originalmente pelo participante, conforme determinado pela ASUS / ZenTalk, a seu exclusivo critério, serão desqualificadas do Concurso..

 Todos os custos ou despesas incorridos por qualquer participante ou vencedor do concurso em relação à participação no Concurso, incluindo, entre outros, registro, transporte, acomodação, custos pessoais e quaisquer outros custos incorridos para resgatar o prêmio, são de responsabilidade exclusiva do participante ou o vencedor do concurso, conforme o caso, e a ASUS / ZenTalk não será de forma alguma responsável por tais custos ou despesas.

 Esta promoção ou Concurso não é de forma alguma patrocinado, endossado ou administrado ou associado ao Facebook. Você entende que está fornecendo suas informações à ASUS / ZenTalk e não ao Facebook.

 Ao participar do Concurso e inserindo suas informações pessoais de contato que podem ser necessários para participar do Concurso, você concorda e autoriza a ASUS / ZenTalk a usar as informações pessoais de contato que você fornece para fins de administração do Concurso e entrar em contato com o vencedor do concurso.

  

Seleção do(s) vencedor(es) do concurso:

As inscrições serão julgadas e o(s) vencedor(es) do Concurso serão decididos pela ASUS com base no conteúdo, mérito criativo, apelo geral e outros motivos que a ASUS possa, a seu exclusivo critério, decidir.

A decisão / resultados declarados pela ASUS / ZenTalk em relação ao Concurso serão finais. Nenhuma reclamação ou disputa em relação à decisão ou ao resultado será considerada. Os vencedores serão notificados individualmente.

 A ASUS / ZenTalk se reserva o direito de selecionar outro vencedor se um vencedor original for posteriormente desqualificado do Concurso por qualquer motivo.

 

Prêmios

Todos os prêmios do Concurso serão decididos pela ASUS / ZenTalk e serão anunciados.

 

Como os vencedores do prêmio serão notificados

Os vencedores dos prêmios serão notificados por meio de uma mensagem direta em sua conta ZenTalk Brasil ou um comentário em sua postagem participante, seguido de uma comunicação por e-mail.

 

Pegando o Prêmio

Os prêmios serão enviados aos vencedores por correio e válidos apenas na Brasil. Os vencedores do prêmio precisarão fornecer informações de contato corretas, ou seja, endereço postal completo e número de contato dentro de 6 meses após o anúncio dos vencedores. O (s) vencedor (es) que não fornecerem informações adequadas ou informações incorretas serão considerados como desistentes do prêmio e a ASUS / ZenTalk não será mais responsável por entregar o prêmio a esses vencedores.

 

Formulários de inscrição

A ASUS / ZenTalk não se responsabiliza por erros tipográficos ou de impressão em qualquer material relacionado ao concurso ou por registros, formulários de inscrição ou envios incompletos, perdidos ou mal direcionados ou que não consigam entrar no sistema de processamento ou que sejam processados, relatados, ou transmitidos com atraso ou incorretamente ou são perdidos por qualquer motivo, incluindo eletrônico, computador, telefone, transferência de papel, sistema de correio, erros humanos ou outros e incapacidade de acessar qualquer site ou portal associado ao Concurso. A prova do envio on-line de entradas ou informações não constitui prova de recebimento pela ASUS. Se alguma informação fornecida em um formulário de inscrição for enganosa ou imprecisa, essa inscrição será considerada inválida.

  

Bens como Prêmios

Quando os prêmios do Concurso forem itens / mercadorias, eles estarão sujeitos à disponibilidade e não poderão ser substituídos por dinheiro. A ASUS se reserva o direito de variar ou oferecer um prêmio alternativo de valor monetário equivalente, sem fornecer qualquer motivo ou aviso prévio. Se os prêmios envolverem itens fabricados, eles estarão sujeitos aos termos e condições do fabricante para garantia, serviço e manutenção e a ASUS não terá nenhuma responsabilidade sobre eles. Em particular, os prêmios são fornecidos pela ASUS "no estado em que se encontram", sem garantias de qualquer tipo, incluindo garantias de capacidade do comerciante, qualidade satisfatória, não violação de propriedade intelectual ou adequação a qualquer finalidade específica. O vencedor de cada prêmio deve usá-lo por sua conta e risco.

  

Impostos e assuntos relacionados

Os impostos e outras taxas impostas por qualquer autoridade governamental ou tributária aplicável relevante, bem como outros custos, incluindo seguros e custos adicionais que podem ser cobrados ou incorridos em relação ao prêmio, serão de responsabilidade integralmente pelo vencedor do prêmio.

 

A adequação do seu envio para publicação

Ao participar do Concurso realizado pela ASUS / ZenTalk, você concorda expressamente que suas inscrições não contêm nenhuma imagem ou conteúdo ilegal, difamatório, difamatório, difamatório ou que inclua crianças ou menores, ou que seja invasivo de outras pessoas. direito de privacidade ou direito de publicidade ou que possa ser considerado prejudicial, violando os direitos de propriedade intelectual de terceiros, vulgar, obsceno, depreciativo, sexualmente inapropriado, pornográfico, abusivo, assediador, violento, ameaçador, odioso, censurável em relação à raça, religião, credo, origem ou gênero nacional ou imprópria para publicação. A ASUS não será responsável de forma alguma por qualquer publicação. A ASUS não terá nenhuma obrigação de monitorar sua inscrição, mas poderá fazê-lo a seu critério. Se a ASUS, a seu critério exclusivo e absoluto, considerar sua Inscrição inadequada ou inadequada para publicação, a ASUS poderá desqualificar sua Inscrição no Concurso.

 

Atividades Promocionais

Você concorda em usar seu nome / apelido e foto no ZenTalk para fins promocionais, a critério exclusivo da ASUS. Se você for vencedor de um prêmio, exceto onde proibido por lei, você concorda com o uso de seu nome, foto e / ou imagem, informações biográficas, inscrições vencedoras ou envios e declarações atribuídos a você (se verdadeiro) para fins publicitários e promocionais sem qualquer compensação ou aviso prévio.

 

Direitos da ASUS em sua inscrição:

A ASUS não devolverá nenhuma das Inscrições recebidas para o Concurso aos respectivos participantes, e as Inscrições recebidas para o Concurso se tornarão propriedade da ASUS. Você concede à ASUS e / ou suas afiliadas um direito e licença não exclusivos, totalmente transferíveis, perpétuos, irrevogáveis, sem royalties e totalmente pagos:

  • Adaptar, editar, modificar, publicar, promover, reproduzir, distribuir, exibir publicamente sua entrada e fazer trabalhos derivados com base nela em toda e qualquer mídia, incluindo qualquer compilação, conforme a ASUS e / ou suas afiliadas julgarem por qualquer motivo,
  • Para identificá-lo como o autor da entrada e
  • Autorizar terceiros a executar qualquer uma das ações descritas acima, sem a obrigação de notificá-lo ou compensá-lo.

 

Sem limitar a generalidade dos itens acima, a ASUS e / ou qualquer de suas afiliadas terão o direito exclusivo de publicar e usar qualquer entrada vencedora (s) em formato impresso e / ou eletrônico para publicidade e promoção dos produtos da ASUS, para exibição, e para produtos e publicações comerciais e não comerciais, incluindo, sem limitação, o uso, o download, a adaptação, a reformatação, a edição e / ou o redimensionamento da (s) entrada (s) vencedora (s) conforme necessário e para autorizar terceiros a executar qualquer uma das opções acima, sem qualquer obrigação de notificar ou compensar os participantes ou o (s) vencedor (es).

 

Limitação de responsabilidade e indenização

Na extensão máxima permitida por lei, a ASUS e suas afiliadas, entidades relacionadas, subsidiárias, diretores, executivos, funcionários e agentes não aceitam nem se responsabilizam e não terão nenhuma responsabilidade por qualquer reclamação, dano, perda, despesa, morte ou ferimento pessoal resultante de ou em conexão com (a) sua participação no Concurso e / ou (b) se você é um vencedor do prêmio, o uso do prêmio. Você se compromete a indenizar e manter a ASUS e suas afiliadas, entidades relacionadas, subsidiárias, diretores, executivos, funcionários e agentes inofensivos e indenizados por qualquer perda, dano, reclamação, custo e despesa que possa ser incorrido ou sofrido por qualquer um ou cada um deles resultante de ou em conexão com a violação de qualquer um destes Termos e Condições e / ou sua participação no Concurso.

 

Decisão final e vinculativa da ASUS

Todos os assuntos e disputas decorrentes ou relacionados ao Concurso e / ou a estes Termos e Condições estarão sujeitos à única decisão da ASUS e a decisão da ASUS será final e vinculativa para todas as partes envolvidas. Nenhuma correspondência a este respeito será considerada.

 

Privacidade

As informações enviadas por você durante o processo de inscrição ou outras formas de participação no concurso incluem nome, número de celular, endereço de email, vídeos e outras informações pessoais (“Informações pessoais”). Exceto conforme disposto em qualquer parte destes Termos e Condições, as Informações Pessoais do participante serão usadas pela ASUS / ZenTalk apenas de acordo com as leis e regulamentos aplicáveis de proteção de dados e com a política de privacidade da ASUS mencionada abaixo e com a finalidade de administrar sua participação no Concurso.

Para mais detalhes sobre a política de privacidade da ASUS, consulte os links abaixo:

  1. http://www.asus.com/in/Terms_of_Use_Notice_Privacy_Policy/Official_Site
  2. http://www.asus.com/in/Terms_of_Use_Notice_Privacy_Policy/Privacy_Policy/

 

Sem Garantias

A ASUS / ZenTalk e quaisquer agentes ou contratados (se houver) que possam usar na execução e gerenciamento do Concurso não garantem ou representam (direta ou indiretamente):

  • Que a participação e / ou acesso ao todo ou a parte do Concurso, materiais, conteúdo, informações e / ou funções contidos no Concurso serão fornecidos de forma ininterrupta, oportuna, segura e sem erros;
  • Que nenhum vírus de computador seja transmitido ou que nenhum dano ocorra no sistema do computador como resultado de qualquer atividade on-line do Concurso (se houver).

 

Qualquer material baixado ou obtido de outra forma pela Internet é feito a seu próprio critério e risco, e você será o único responsável por qualquer dano ao sistema do seu computador ou perda de dados resultantes desse download.

 

A ASUS não garante ou faz qualquer representação a respeito do uso, validade, precisão ou confiabilidade de, ou os resultados do uso de, ou de outra forma, em relação aos materiais no site do Concurso/ZenTalk Brasil ou em sites vinculados ao site do Concurso/ZenTalk Brasil.

 

Direitos de IP da ASUS não afetados

Nada afetará quaisquer direitos de propriedade intelectual da ASUS em qualquer produto ou serviço que possa ser o assunto em questão. Nenhuma licença é concedida sob este Concurso a qualquer pessoa sob qualquer dos direitos de propriedade intelectual da ASUS, expressamente, por implicação, persuasão, preclusão ou de outra forma. Qualquer licença deve ser sempre expressa e por escrito.

 

Nenhuma Quebra de Regras Será Tolerada

Você reconhece e concorda que nenhuma quebra nas regras será tolerada. Se for considerado que algum participante se entregou a qualquer forma de trapaça, conforme determinado a critério exclusivo e absoluto da ASUS, esse participante será imediatamente desqualificado do Concurso. A trapaça inclui, entre outros, o uso de vários números de identificação, a violação ou a pirataria do site do concurso e do ZenTalk Brasil (se houver), participação no concurso sem atender aos requisitos de elegibilidade, uso de qualquer software ou dispositivo automatizado para obter uma vantagem durante o Concurso, o uso além das regras definidas do Concurso, tentando desativar ou sobrecarregar qualquer site da ASUS ou o site do Concurso e o ZenTalk Brasil (se houver), tentando interromper qualquer parte do Concurso, incluindo mas não limitado a , permitindo que outra pessoa use suas informações pessoais ou adulterando o processo de entrada.

 

QUALQUER TENTATIVA DE UMA PESSOA DANIFICAR DELIBERAMENTE QUALQUER SITE DA ASUS OU SUBSTITUIR A OPERAÇÃO LEGITIMA DO CONCURSO PODE SER UMA VIOLAÇÃO DE LEIS CRIMINAIS E CIVIS E CASO SEJA TENTADO, A ASUS RESERVA-SE O DIREITO DE BUSCAR DANOS RECURSOS JURÍDICOS NA MÁXIMA EXTENSÃO PERMITIDOS PELA LEI.

 

Sem renúncia

A falha da ASUS em aplicar qualquer disposição destes Termos e Condições não constituirá uma renúncia a essa ou a qualquer outra disposição.

 

Tirar as Habilidades

Qualquer um destes Termos e Condições que sejam considerados inválidos ou inexequíveis será ineficaz na extensão de tal invalidez ou inexequibilidade sem tornar inválidos ou inexequíveis os termos e condições restantes.

 

Alteração dos Termos e Condições

A ASUS pode modificar estes Termos e Condições e / ou retirar ou encerrar o Concurso a qualquer momento, sem fornecer qualquer motivo ou aviso prévio. Nesse caso, a ASUS não terá qualquer responsabilidade por qualquer parte.

 

Leis

OS TRIBUNAIS DE MUMBAI TERÃO JURISDIÇÃO ÚNICA E EXCLUSIVA DE QUALQUER LITÍGIO RELATIVO AO CONCURSO E AS LEIS DA BRASIL GOVERNAM O CONCURSO. Cada participante / participante renuncia a todos e quaisquer objeções à jurisdição de tribunais e, por meio deste, submete-se à jurisdição de tais tribunais. O Concurso é nulo onde for proibido ou restrito por lei e está sujeito a todas as leis aplicáveis.

 

Sem direitos de terceiros

Uma pessoa que não aceitou estes Termos e Condições não terá nenhum direito de fazer cumprir nenhum desses termos. Para os fins deste parágrafo, “pessoa” significa um ser humano ou uma entidade corporativa (com ou sem uma personalidade jurídica separada), conforme o caso.

Capítulo 7: Outras Disposições

  • As consultas ou feedbacks serão recebidos de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00 (Taiwan / GMT + 08:00).
  • Para uma comunicação eficaz, envie suas dúvidas ou preocupações em inglês.
  • Quando estiver dentro do princípio básico deste fórum, outros assuntos poderão ser resolvidos ou implementados com a aprovação da maioria do grupo de seções e do grupo de gerenciamento.
  • Este fórum é especialmente para discussões de problemas técnicos. Para problemas relacionados a serviços, entre em contato com os centros de serviços locais.
  • Obrigado por participar do evento ZenTalk! Para registrá-lo no evento ZenTalk e contatá-lo para obter informações sobre recompensas, a ASUS pode coletar parte ou todos os itens de suas informações a seguir, dependendo do tipo de evento que você registra no ZenTalk: seu nome completo, endereço de e-mail, correspondência endereço, número de telefone, data de nascimento, sexo e outras informações necessárias.
  • Se você é o vencedor do evento ZenTalk, para oferecer recompensas e declarar impostos, a ASUS também pode precisar que você forneça à ASUS seu endereço residencial, cópia da frente e verso do seu cartão de identificação ou passaporte.
  • A ASUS está comprometida em proteger e respeitar sua privacidade; se você deseja excluir suas informações ou tiver alguma dúvida sobre suas informações coletadas pela ASUS, entre em contato com a ASUS através do ZenTalk@asus.com para processar essa solicitação. Visite a Política de Privacidade da ASUS para saber mais sobre como a ASUS protege sua privacidade.
  • As regras e regulamentos deste fórum são eficazes a partir da data da promulgação. Data da última modificação: 3 de abril de 2019.