Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Não compartilha conteúdo com Instagram

claudiafarias73
Star II

Boa tarde

O Zenfone 9 apresenta bugs de compartilhamento de conteúdo. Seleciono algum vídeo ou foto para compartilhar e escolho o aplicativo e simplesmente não abre a página que quero. Ou então recebo um link para abrir em determinado aplicativo e ele não abre o link. Caso acontece muito com o Instagram. Não anexei evidência pois não carrega aqui no site,mesmo com um vídeo de 41mb. Anexei o link de compartilhamento. https://1drv.ms/v/s!AiZR6ca16udWi8IO16OC6yG4MD3svg Não tinha esse tipo de problemas com o Zenfone 5. O Zenfone 9 tem sido uma decepção. Pelas especificações não deveria ter problemas como tem: nos vídeos, desempenho (é mais lento que o Zenfone 5 para abrir aplicativos), e agora esses bugs. 

2 RESPOSTAS 2

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator

Olá @claudiafarias73, como se trata de algo bem específico pedimos que entre com contato com nosso suporte através dos canais abaixo, para verificação do ocorrido!

 https://www.asus.com/support/Product/ContactUs/Services/questionform/TechQuery?lang=pt-br

 

Telefones: 3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800-2888888 (Demais Localidades)

 

Agradecemos seu contato!

ZenBot
Community Manager
Community Manager
Tópico fechado automaticamente devido à inatividade. Se o problema relatado não for resolvido ou você precisar de mais assistência de um de nossos moderadores, crie um novo tópico e estaremos com você em breve.