Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Bug zenfone 8 após atualização android

Carlos03
Star I

Atualizei o Android 13 e a tela simplesmente não desliga mais. Se coloco o celular no bolso, ele esquenta. Se coloco sobre alguma superfície, ele fica ligado, a tela apaga por 1 segundo e volta, com isso consumindo rapidamente a bateria, igual foi relatado por outros usuários.

Como corrigir esse problema? 

10 RESPOSTAS 10

FPalma
Star I

No meu ocorreu a mesma coisa. Uma solução temporária que eu encontrei até que seja lançada a correção é utilizar o telefone com o Não Perturbe ativado. Ele impede que esse problema aconteça e evita que o celular aqueça e a bateria dure pouco. Para continuar recebendo chamadas e notificações neste modo, basta ir nas configurações do Não Perturbe e ativar.

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator

Olá @Carlos03  Identificamos algumas correções necessárias na sua versão de Android, e por isso disponibilizamos o link abaixo com as correções necessárias:

https://www.asus.com/br/mobile/phones/zenfone/zenfone-8/helpdesk_bios/?model2Name=Zenfone-8

Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

Como atualizar o ZenFone manualmente?
https://youtu.be/zN336mC8B9g

Agradecemos seu contato!

Fiz todo o processo baixei, movi o arquivo para a pasta rapaz. Reiniciei e não apareceu nenhuma notificação. O meu é o zenfone 8 flip 

E já baixei também diretamente do site a versão anterior para fazer downgrade e aconteceu a mesma coisa não apareceu notificação nenhuma. Enquanto isso não consigo mais desligar a tela do meu celular e ele está superaquecendo por conta disso!