Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Os controles de volumes não funcionam corretamente com o fone conectado

arthurae7
Star I
Sempre que estou com o fone de ouvido conectado ao aparelho independente da marca ao tentar aumentar o volume ele só responde ao tocar 2 vezes no controle e ele aumenta apenas 1 nível se eu quiser aumentar mais 2 tenho que tocar no botão 4 vezes rapidamente
Mais alguém com esse problema?
Isso é muito irritante porque antes funcionava normalmente com 1 toque, com o celular no bolso era muito fácil de realizar os controles espero que isso seja corrigido, eu restaurei os pacotes de fabrica e o problema continuou só gerou mais transtorno por causa dos apps com MFA que tive que habilitar novamente
1 RESPOSTA 1

Gilmar
Star II

arthurae7

Sempre que estou com o fone de ouvido conectado ao aparelho independente da marca ao tentar aumentar o volume ele só responde ao tocar 2 vezes no controle e ele aumenta apenas 1 nível se eu quiser aumentar mais 2 tenho que tocar no botão 4 vezes rapidamente

Mais alguém com esse problema?

Isso é muito irritante porque antes funcionava normalmente com 1 toque, com o celular no bolso era muito fácil de realizar os controles espero que isso seja corrigido, eu restaurei os pacotes de fabrica e o problema continuou só gerou mais transtorno por causa dos apps com MFA que tive que habilitar novamente


Os controles de volumes não funcionam corretamente com o fone conectado
Tenho enfrentado este mesmo problema, não é algo que incomoda muito, mas realmente existe. Acredito que seja problema no próprio Android 10, estou esperando o 11 que chegará provavelmente este mês aqui no Brasil, pra ver se esse problema será corrigido.