Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Conheça tudo sobre o ASUS Zenbook Duo 14

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator
Link para vídeo:


O ASUS Zenbook Duo 14 eleva a nossa produtividade e criatividade a um outro nível. Isso porque ele traz um design único, com o ScreenPad Plus, que é uma segunda tela de resolução Full HD que trabalha em conjunto com a tela principal do notebook. Ela tem 12,65 polegadas e entrega inúmeras maneiras de otimizar e personalizar o fluxo de trabalho.


O ScreenPad Plus também está disponível no Zenbook Pro Duo, mas desde então a ASUS vem aprimorando essa tecnologia e trouxe novos recursos. A primeira grande diferença é que agora essa tela se inclina em um ângulo de até 7º para reduzir reflexos e facilitar a leitura. O ScreenPad Plus encaixa direitinho abaixo da tela principal para entregar essa experiência de uma única tela.
Além disso, toda a interface foi atualizada e traz uma nova central de controle para tornar o acesso a aplicativos e recursos muito mais rápido, além de melhorar a integração entre as duas telas e também trazer mais aplicativos e utilitários para usar essa segunda tela como touchpad.


Uma tela a mais nos dá uma área de trabalho muito maior para realizar atividades multitarefas. É possível ter vários aplicativos abertos ao mesmo tempo. Além disso, é possível arrastar aplicativos ou barras de ferramentas de um app para o ScreenPad e ter mais espaço disponível para trabalhar na tela principal.
Outra possibilidade para quem edita vídeos, por exemplo, é colocar a linha do tempo de um programa de edição no ScreenPad e visualizar o resultado na tela principal. Além disso, tem um novo painel de controle com ferramentas rápidas para quem trabalha com o pacote Adobe. Em uma interface fácil, amigável, e totalmente personalizável, a gente consegue ter mais agilidade no trabalho.


Para aproveitar o máximo dessa tela secundária, a ASUS criou funções exclusivas para tornar a experiência mais prática com o ScreenPad Plus. Com poucos movimentos é possível arrastar uma janela da tela principal para o ScreenPad e escolher a melhor posição para ela. E com um botão, é possível inverter o conteúdo de uma tela para a outra. Outra possibilidade é usar as duas telas como uma só e visualizar uma página inteira da internet, por exemplo.


Com o ScreenPad Plus fica muito mais fácil de organizar todas as tarefas. É possível gerenciar múltiplas janelas ou até mesmo abrir apps rapidamente com apenas um toque, já que tanto a tela principal quanto o ScreenPad plus são sensíveis ao toque.
Outra função muito legal é o Grupo de Tarefas. Primeiro, você personaliza cada grupo com os programas que mais usa ao executar determinada tarefa. Depois, ao acionar esse grupo, o Zenbook abre esses programas de uma só vez, já organizados na área de trabalho do jeitinho que você mais gosta de trabalhar. As possibilidades são infinitas!


TELA E DESIGN
O Zenbook Duo 14 traz uma tela NanoEdge Full HD com bordas super finas em todos os quatro lados. Isso faz com que a tela ocupe 93% da parte frontal melhorando a experiência de visualização ao oferecer mais tela e menos distração. Com certificação Pantone e brilho de 400 nits, a tela do Zenbook Duo 14 entrega imagens brilhantes e precisas, fiéis à realidade. Ela é capaz de reproduzir 100% das cores sRGB.


E como esse é um notebook pensado para a produtividade, a tela vem com uma tecnologia para cuidar da nossa visão, entregando uma experiência mais confortável de uso. Ela consegue fazer isso graças à baixa emissão de luz azul e entregando imagens sem cintilação. Essa tecnologia recebeu uma certificação de quem entende do assunto.
Mesmo com bordas tão finas, o Zenbook Duo 14 vem equipado com uma câmera HD Infravermelho, muito útil para chamadas de vídeo com amigos ou reuniões do trabalho. 
E graças ao excelente aproveitamento de espaço da tela, Zenbook Duo tem um corpo compacto. É o menor notebook de 14 polegadas com duas telas do mundo. Cheio de recursos e hardware poderoso, ele pesa apenas um quilo seiscentos e vinte gramas.


Para manter essa estrutura compacta, a ASUS trouxe o touchpad para o lado do notebook – assim como no Zenbook Pro Duo


Ao abrir a tela para trabalhar, você não vai se preocupar com desconforto ou super aquecimento, pois a tecnologia ErgoLift foi criada para resolver estes dois problemas ao mesmo tempo. As dobradiças suspendem ligeiramente o notebook para que ele fique em uma inclinação perfeita, levantando um pouquinho o notebook para que a posição do punho ao digitar fique mais confortável. Além de tornar o teclado mais ergonômico, ainda ajuda o computador a ventilar melhor para manter o desempenho sempre constante e melhorar a qualidade de som. Falando em teclado, o novo Zenbook Duo 14 traz o teclado retroiluminado, pra quando você for usar o notebook à noite ou em ambientes pouco iluminados.


O Zenbook Duo 14 foi criado para profissionais criativos, portanto, ele traz todas as conexões que a gente precisa. Ele traz uma saída HDMI e uma porta USB 3.2 tipo A. Além disso, traz duas portas USB tipo-C com tecnologia Thunderbolt 4 que faz transferência a uma velocidade de até 40Gbps. É muito rápido! Nessas portas é possível conectar um monitor 4K, por exemplo, ou até mesmo um dock com uma placa de vídeo externa. E ainda tem um leitor de cartão microSD e conector de áudio.


DESEMPENHO
O novo Zenbook Duo 14 vem equipado com um processador Intel Core i7 da 11ª geração. Ele vem acompanhado de incríveis 8 ou 16GB de memória RAM superrápida. Essa memória RAM tem velocidade de 2666MHz, para que a inicialização e transição de apps seja rápida e aumente a sua produtividade. Outra característica que auxilia na inicialização rápida do sistema ou até mesmo dos programas mais pesados, é o SSD PCIe. O Zenbook Duo 14 tem versões com 512GB ou 1TB de SSD.


Para o desempenho gráfico, o Zenbook Duo 14 também tem diferentes versões. Tem versão com gráfico integrado Intel Iris Xe, que é a versão UX482EA; E a versão que combina esse gráfico integrado Intel Iris Xe com uma placa de vídeo dedicada GeForce MX450, da Nvidia. Essa versão é a UX482EG. A placa de vídeo vem com 2GB de memória GDDR6 dedicada para processamento gráfico. Você vai conseguir trabalhar com edição e rodar jogos pesados sem problema neste notebook.
Além de trazer um hardware suficiente para atividades que exigem bastante desempenho, a versão UX482EA do ASUS Zenbook Duo 14 vem equipada com uma tecnologia que aumenta ainda mais a performance. É a tecnologia de desempenho inteligente ASUS, capaz de aumentar em até 40% o desempenho total do notebook. Essa tecnologia alia desempenho a economia de energia para manter a performance enquanto prolonga o tempo de uso da bateria.
A ASUS consegue aumentar de forma inteligente o desempenho do processador com estabilidade, enquanto permite autonomia de bateria para um dia todo, além de um notebook mais silencioso e bem refrigerado. Com a Tecnologia de Desempenho Inteligente ASUS, o notebook pode funcionar em alto desempenho pelo tempo que você precisar.


Esse recurso é ativado pressionando a tecla função e a tecla F. É possível escolher entre 3 modos. Tem o que entrega um desempenho maior; tem um modo equilibrado entre desempenho e duração de bateria e o modo sussurro que faz com que o notebook seja bem silencioso.
A dobradiça ErgoLift que inclina o teclado para oferecer ainda mais conforto, e essa inclinação do ScreenPad, integram o novo sistema de refrigeração da ASUS que aumenta o fluxo de ar em 49%, permitindo que a temperatura ideal seja mantida para desempenho máximo. O sistema de refrigeração com duas ventoinhas vai dispersar eficientemente todo o calor gerado, para que você possa simplesmente se concentrar somente nas suas atividades.


A conectividade do ASUS Zenbook Duo 14 também é ultrarrápida! Ele traz bluetooth 5.0 e Wi-Fi 6! A tecnologia ASUS WiFi Master Premium vai garantir uma conexão de internet estável e rápida. Essa tecnologia é capaz de filtrar interferências na rede wireless para que você tenha acesso à velocidade mais rápida possível. Além disso, vai selecionar automaticamente a melhor rede disponível para que o notebook esteja conectado sempre ao melhor sinal de WiFi.
O alto desempenho está presente também no som do Zenbook 14. Para criar a nova geração da tecnologia de áudio SonicMaster, a ASUS trabalhou com especialistas da Harman Kardon, talvez a empresa mais consagrada na área, expert em som residencial e automotivo. O resultado é um hardware potente, com amplificador que consegue entregar um som alto, com graves impactantes e sem distorções.
Eficiente também é o reconhecimento facial do Zenbook. Ele traz uma câmera infravermelho capaz de reconhecer o rosto do usuário mesmo em ambientes escuros. E em conjunto com a tecnologia Windows Hello do Windows, ela faz com que o login ao ligar o Zenbook seja rápido, assim como o despertar do notebook. Todas as versões do Zenbook Duo 14 são compatíveis com o Windows 11, então você vai poder atualizar para a nova versão do sistema sem problemas.


Para que você possa ter alta produtividade por bastante tempo e em qualquer lugar, o Zenbook Duo 14 traz uma bateria de 70Wh. E quando precisar recarregar as energias, o ASUS Zenbook Duo 14 tem suporte a USB-C Easy Charge, que significa que o Zenbook pode ser usado com carregadores USB-C padrão de 5 a 20 volts. O carregamento ultrarrápido é compatível com qualquer carregador certificado Power Delivery, incluindo o que vem com o notebook.
0 RESPOSTAS 0