Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Unlock Tool para Asus Max pro m1(ZB602KL)

Olá a todos!!

 

Eu tenho um Asus Max pro m1(ZB602KL), versão Android 9 stock firmware 0807 sem root totalmente no padrão fabrica.

 

O produto, smartphone está" registrado" na Asus e" sempre,sempre "que eu entrava no site oficial ""Asus.com""o ""unlock tool"" estava lá e agora não está mais e pergunto o que aconteceu com o donwload,link da ferramenta?!

Bom fiz contato diretamente com a Asus e os atendentes da Asus fala que o modelo em questão  não suporte a ferramenta o que pode estar havendo um ''equivoco,erro"" nesta informação, resposta.No segundo e terceiro e-mail  eu ""mostrei,provei com capturas de tela do site oficial mostrando o donwload da ferramenta ""que estava falando a verdade mas os atendentes continua a falar bobagens até porque independente do codinome seja Asus Max pro m1 ""ZB601KL ou ZB602KL ""toda a referência da ferramenta é feita,pelo menos até onde pesquisei,no codinome""ZB601KL""e talvez os atendentes comentaram vários erros na informação pois verificaram o Asus Max pro m1 com codinome ""ZB602KL"" ,o qual, não faz referência da ferramenta. Toda vez que eu entrava no site oficial a ferramenta ""unlock tool"" sempre estava lá para donwload para o modelo Asus Max pro m1 ""codinome ZB602KL"" mas agora não existe mais donwload.

 

 

Os erros está na lógica que independente do codinome em relação ao modelo a asus ""não iria" bloquear de formas diferentes o bootload  do """Asus Max pro m1 ZB601KL e do Asus Max pro m1 XB602KL"",portanto, se a ferramenta referência o Asus Max pro m1 ZB601KL também serve, serviria no Asus Max pro m1 ZB602KL o que comprova a presença do donwload antes para o ZB602KL.

 

 

Outro erro no atendimento é a asus falar que a ferramenta não existe para o modelo é induzir o usuário a erro pois o correto dizer é a Asus removeu esta ferramenta e todos sabemos porque.

Eu encontrei um site que disponibiliza a ferramenta em questão , fiz um escaneamento no site  e coloquei o link da ferramenta no "virustotal" e checando o link verifiquei o domínio ""asus.com"""e ferramenta assinada o que comprova ser oficial Asus... é galera vários erros de informações da asus!!.

 

 

A questão é como eu tenho a referência da ferramenta no Asus Max pro m1 "'ZB601KL ""mas eu tenho,possuo o Asus Max pro m1 ""ZB602KL"' o """unlock tool para desbloquear o bootload"" funcionará para mim diante de tudo que falei,vai funcionar sem problemas, é para funcionar?!?!?!!?!?

 

 

 

Agradeceria a resposta de pessoas que tiveram sucesso na questão!!.

 

3 RESPOSTAS 3

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator

Olá @hackbewareecoj  , por favor entrar em contato com nosso suporte:

https://www.asus.com/support/Product/ContactUs/Services/questionform/TechQuery?lang=pt-br

 

Telefones: 3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

                  0800-2888888 (Demais Localidades)

Agradecemos seu contato!

Bom eu agradeço a resposta mas verifico que quem respondeu minha postagem não entendeu a essência principal da postagem,ou seja, deixei claro,muito claro que já tinha entrado em contato com a Asus e justamente pelo link informado por quem respondeu este postagem.

 

 

As pessoas, profissionais que me atenderam anteriormente no canal correto da asus,como já tinha faltado na minha postagem, passaram informação errada pois no caso ,como já informado por mim,os atendentes da Asus deveria,como é o correto em qualquer empresa,passar a informação correto pois do contrário pode induzir o usuário a erro.

 

 

Obs Por parte da Asus a informação correta é que a""" ferramenta foi removida para outro servidor"e acredito que isto se deve ao fato ,em partes,de usuários menos experientes acessando a ferramenta e "'outros fatores também"" o que resultaria em uma dor de para a Asus.

 

Obs.EU ENCONTREI POR CONTA PRÓPRIA O SERVIDOR ONDE ESTÁ  FERRAMENTA!.

ZenBot
Community Manager
Community Manager
Tópico fechado automaticamente devido à inatividade. Se o problema relatado não for resolvido ou você precisar de mais assistência de um de nossos moderadores, crie um novo tópico e estaremos com você em breve.