Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

O Android 10 está descarregando rapidamente com a tela desligada

treviasxk
Star III
Please tell us some basic information before asking for help:
Model Name: ZB602KL
Firmware Version: Android 10 - 429
Rooted or not: no
Frequency of Occurrence: ever
APP Name & APP Version (If your issue relates to the app):
In addition to information above, please also provide as much details as you can, e.g., using scenario, what troubleshooting you've already done, screenshot, etc.
========================================
Olá, uso a versão 429 há 4 dias e sempre que vou dormir, no dia seguinte, o smartphone descarregou mais de 10%
Eu instalei o aplicativo "Accubattery" para confirmar a velocidade de descarga.
Também baixei o aplicativo 'Killapp pro', para finalizar todos os aplicativos (incluindo alguns aplicativos do sistema)
o resultado é mostrado nesse print.
screenshot-20200706-171041.png
O Screen off mostra 1.8%/h
5 RESPOSTAS 5

treviasxk
Star III
@gabriel_prado
Se vc olhar no lado do titulo da notificação do AccuBattery, vai ver o tempo de execução dele, ele monitorou 13h 38min e 58s (desde de ontem)
106c23d0-bdd4-4955-886e-b55a2ab3bba7.jpg
Agora compara o print abaixo, com o primeiro print que eu te enviei (mostrando o AccuBattery no android 10), em Tela desligado (Screen Off) na velocidade de descarga, no android 9 com tela desligado ele gasta 0,9% de bateria por hora, já no android 10 ele gasta 1,8% por hora.
2b92fe66-8499-4255-bbc9-52414fa23ba7.jpg
Em outras palavras o Android 10 gasta o dobro de bateria, e eu notei algo bem estranho no android 10, eu tenho um carregador portátil com velocidade de 5w, no android 10 o carregador portátil ta carregando na mesma velocidade do carregador original da Asus que é de 10w, no android 9 isso não acontece, o carregador portátil demora o dobro do carregador original.
A minha teoria sobre isso, é que a calibragem da bateria no android 10, não está correto, e tbm vi que o android 10 usa mais ram do que o android 9.
844ba41d-e208-4528-8557-4510723f4509.jpg
Em 13h esse foi o resultado da linha roxa, compara com o print do android 10.
Tem uma outra coisa que quero acrescentar, em meu smartphone antigo nos vários firmware que testei nele, o modo economia de bateria, além de desligar animações do android, ele tbm desligava os core (núcleos) do processador, mas nesse smarphone da Asus, não vi nenhum core desligar ou com a velocidade máxima limitado no modo de economia (nem no android 9 e 10), na minha opinião deveria ter essa limitação, pq eu fiz o teste tanto com o modo economia e sem o modo, não notei nenhuma diferença na velocidade de descarga, pode falar isso para os seus desenvolvedores? pra colocar essa limitação no processador.
Obrigado pelo o suporte, nos feedback futuros, eu vou trazer relatórios mais preciso caso eu ache algum problema.