Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Nova atualização para o Android 10

rafaelbc92
Star I
Olá, boa tarde!
Na tela do meu celular está aparecendo um pedido de atualização do sistema.
Lendo os comentários aqui vi muitas pessoas desconfiada com essa atualização. Isso me gerou uma certa preocupação em atualizar e acabar não gostando por possíveis falhas dessa suposta nova atualização.

Gostaria de uma opinião clara e objetiva de alguém que entenda ou até mesmo da própria ASUS sobre essa nova atualização.
1 - É oficial e estável?
2 - Quais problemas posso ter com o consumo de memória e bateria?
3 - É recomendável atualizar agora ou devo esperar uma outra nova atualização? (Isso se tiver rs)
Vejo vocês falando sobre o termo "Beta" nos comentários e não entendo nada disso. Sou leigo no assunto.
Tenho medo de atualizar e acabar não gostando devido a possíveis travamentos ou até aquecimento da bateria.
Se alguém puder me ajudar, agradeço!
Obrigado!
Minha versão instalada é a: OPMI.WW_Phone-15.2016.1902.340-20190216
Nem sei se é a versão estável oficial ou beta a que tenho instalada. Só sei que gosto do jeito que tá e por isso que estou com medo de atualizar e não gostar.
2 RESPOSTAS 2

thiagombernardo
Star II
Acredito que essa seja ainda a atualização para o Android 9. Ela é estável e oficial sendo recomendado instalá-la.

Allan_Fernandes
Star III
rafaelbc92

screenshot-20200703-154910.png

Olá, boa tarde!

Na tela do meu celular está aparecendo um pedido de atualização do sistema.

Lendo os comentários aqui vi muitas pessoas desconfiada com essa atualização. Isso me gerou uma certa preocupação em atualizar e acabar não gostando por possíveis falhas dessa suposta nova atualização.

Gostaria de uma opinião clara e objetiva de alguém que entenda ou até mesmo da própria ASUS sobre essa nova atualização.

1 - É oficial e estável?