Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Updates aren't working normally on ZenFone 5z

jose_miguel_lei
Star II
Eu tenho um ZenFone 5z e não consigo instalar as atualizações normalmente tenho que descarregar o ficheiro e instalar por adb sideload nem se mover o ficheiro para o armazenamento interno e instalar por recovery funciona! Porque é que isto acontece?
English: I have a ZenFone 5z and I can't install the updates normally I have to download the file and install it by adb sideload and even if I move the file to internal storage and try to install it on recovery it doesn't work! Why is this happen?
3 RESPOSTAS 3

AlexCSReis
Star III
jose.miguel.leite.2005

Eu tenho um ZenFone 5z e não consigo instalar as atualizações normalmente tenho que descarregar o ficheiro e instalar por adb sideload nem se mover o ficheiro para o armazenamento interno e instalar por recovery funciona! Porque é que isto acontece?


Updates aren't working normally on ZenFone 5z
Bom dia. Verifique se consegue instar manualmente, caso não consiga tente limpar a versão do Android e fazer do 0 a atualização.
No site da asus tem a atualização manual infelizmente não consigo postar o link aqui.

jose_miguel_lei
Star II
Mas o problema não é não conseguir instalar as atualizações! Porque eu consigo! Mas a única forma de o fazer é por adb sideload e eu queria tentar saber porquê!
E já agora obrigado pela atenção.

BrunoF20
Zen Master I
Baixa o arquivo zipado, põe na pasta raís do armazenamento interno sem extrair e reinicia o 5Z.
Uma notificação vai guiá-lo.