Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Android 10 para o Zenfone Max Shot e Plus M2

Matheus
Rising Star I
1 ano se passou e a Asus não lançou o Android 10 para o Zenfone Max Shot, por favor, Asus, queremos a atualização do sistema com o novo recurso de gestos (deslizar para cima para abrir os apps recentes), a volta da opção para habilitar/desativar o brilho automatico.
3 RESPOSTAS 3

bocmx1
Star I
Eu estou a pouco tempo com o Zenfone Shot Plus, que é o mesmo dispositivo, sendo na prático o relançamento do Max Shot em 2020. Ele está no Android 8.1 Oreo, e tem uma atualização disponível para o Android 9.0 Pie, mas na descrição das mudanças tem a informação de que o brilho adaptável foi removido, e pelo o que li muitos usuários reportaram diversos bugs após atualizar seus dispositivos. É MELHOR FICAR NO 8.1 MESMO? SE EU NÃO ATUALIZAR PARA O 9 E A ASUS LANÇAR O UPDATE PARA O 10, MEU ANDROID CORRE O RISCO DE PERDER O UPDATE PARA O ANDROID 10?

Matheus
Rising Star I
Amigo ainda nem foi confirmado o Android 10, mas recomendo ficar no Android 8.1, o 9 só fica bom se você modificar com o kernel personalizado.

YeLRaW
Star II
Fica no 8.1 porque o 9 tem um bug chato que quando vai ligar fica adicionando +55 no número é você não consegue ligar.