Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Encontrei 4 problemas no Android 10 com o Zenfone Max Pro M1(ZB602KL)

treviasxk
Star III
Model Name: Zenfone Max Pro M1(ZB602KL)
Firmware Version: QKQ1.WW_Phone-17.2017.2004.424-20200414
Rooted or not: NO
======================================================
Olá, encontrei esses 4 bugs.
1-Não consigo remover esses cards de dica nas configurações, mesmo fazendo o procedimento que eles pedem, o card não sai, e ali no card está mostrando o modelo ZB601KL, o meu é ZB602KL, e eu baixei o firmware para a versão ZB602KL.
7K943WOSYLQZ.jpg

2-Quando eu gravo um vídeo com a câmera frontal, tudo fica escuro.

3-Não consigo colocar em HD as configurações gráficas do PUBG Mobile

4-A opção para transformar as notificações em bolhas (Balões) não está funcionando nas configurações de desenvolvedor, não funcionou com nenhum app.
SFJGBJB7LBQK.jpg

1 RESPOSTA 1

gabriel_prado
Rising Star II
@treviasxk vou tentar ajudar com algumas questões.

1-Não consigo remover esses cards de dica nas configurações, mesmo fazendo o procedimento que eles pedem, o card não sai, e ali no card está mostrando o modelo ZB601KL, o meu é ZB602KL, e eu baixei o firmware para a versão ZB602KL.
Essas opção são nativas do próprio Android 10.

2-Quando eu gravo um vídeo com a câmera frontal, tudo fica escuro.
Como assim escuro? Você se refere ao desempenho da câmera em situações de baixa iluminação? Teria exemplos para enviar?

3-Não consigo colocar em HD as configurações gráficas do PUBG Mobile
Essa opção é controlada pelo desenvolvedor do aplicativo. Se o app entender que o desempenho não será satisfatório para os padrões da empresa desenvolvedora do jogo, a funcionalidade é travada. Não é uma limitação imposta pela ASUS.

4-A opção para transformar as notificações em bolhas (Balões) não está funcionando nas configurações de desenvolvedor, não funcionou com nenhum app.
Tem print das configurações, das funcionalidade não funcionando (no caso) e como você entende que deveria estar funcionando?