Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Atualizacao rog phone 6d falhando

Andrei2
Star III

E galera sinto mto em dizer que Rog phone 6d já era Asus está nem aí pra nós abri uma reclamação no reclame Aki aí me responderam me mandaram a atualização 147 para baixar e adivinha não deu certo kkkk não chega notificação de atualização aí mais uma vez ele colocaram a culpa no celular dizendo que meu celular está com problema que teria que resetar ele pra resolver e adivinha resetei maior perrengue pra colocar tudo em ordem dnv e nada nem sinal não deu certo sinto mto dizer mais compramos um celular de última geração pagamos uma fortuna pra não conseguir atualizar praticamente perdemos o celular

19 RESPOSTAS 19

Depois volta Aki pra falar se deu certo 

The_Rosa
Star I

Amigo, se vc fez o download da att via link, vc tem q tirar o arquivo da pasta donwload e jogar na pasta principal, após isso vc reinicia o celular e vai aparecer o pop-up pra atualizar.

Vc poderia me enviar o link para Donwload desse arquivo q te enviaram? Estou com o mesmo problema.

Não adianta mano já fiz isso já passei pra pasta raiz do celular e não aparece quem quiser tentar segue o link se alguém conseguir avisa Aki pra saber se o problema e no celular ou se é no link q mandaram    https://drive.google.com/drive/folders/1pkrzHd_UqkVyO6QoaSeSrqxOJNRa8T2V?usp=sharing

Recebi esse link pelo ReclameAqui também, nada de notificar pra atualizar 

Troquei o nome do arquivo para "UL-ASUS_AI2203-ASUS-33.0404.1203.147-1.1.1-2406-user.zip" assim ele identificou como uma atualização, mas ao clicar para atualizar não faz nada.