Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Wifi Não Funciona

Otsenre
Star I

Comprei o ROG Phone 5s+ no mesmo mês em que ele lançou no Brasil pela loja oficial da ASUS Brasil a mais ou menos um ano e meio atrás. Sempre o armazenei com cuidado sem deixá-lo cair, dobrar, esquentar e limitando a bateria entre 20%-80%. Porém, no dia quatro de junho de 2023, eu fui utilizar o meu celular e percebi que o wi-fi não estava funcionando. Por causa disso, eu tentei desligar e ligar o wi-fi mas nenhuma rede era encontrada. Fiz o reset do celular e mesmo assim o problema persistiu. A minha garantia expirou a pouco tempo e como a minha situação, segundo a legislação brasileira, se enquadra na característica de vicio de produto, que é quando um produto apresenta um defeito oculto que pode aparecer somente após o vencimento do prazo de garantia, exijo que alguma solução seja dada ao meu problema sem que eu tenha que desembolsar mais dinheiro (visto que no ano de 2021 paguei mais de quatro mil reais na aquisição do celular). Caso meu problema não seja resolvido entrarei com uma reclamação no PROCON-SP e também tomarei todas as medidas legais possíveis para reaver o prejuízo causado a mim pela ASUS.

Nome do modelo: ROG Phone 5S+

Versão de Firmware: 33.0210.0210.200;

Foi feito Root no aparelho: Não;

Frequência que acontece: Sempre; 

2 RESPOSTAS 2

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator

Olá @Otsenre, entendemos seu relato e pedimos por gentileza que entre em contato com nosso suporte através dos canais abaixo:

 

https://www.asus.com/support/Product/ContactUs/Services/questionform/TechQuery?lang=pt-br

 

Telefones: 3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

                  0800-2888888 (Demais Localidades)

 

Agradecemos seu contato.

ZenBot
Community Manager
Community Manager
Tópico fechado automaticamente devido à inatividade. Se o problema relatado não for resolvido ou você precisar de mais assistência de um de nossos moderadores, crie um novo tópico e estaremos com você em breve.