Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Wi-fi erro e reinicialização forçada

Domingos
Star III
Nome do modelo: Rog Phone 5
Versão de Firmware: 
Foi feito Root no aparelho ou não: não
Frequência que acontece: o tempo todo
Nome e versão do App (se o problema for relativo a um App): 
Além das informações acima, forneça o máximo de detalhes possível, por exemplo, expondo um cenário, possíveis soluções que você já testou, captura de tela e etc. 
Pessoal, bom dia!

Acordei hoje com o celular reiniciando sem parar. Ele ligava e 5 segundos após reiniciava.
Após algumas reiniciadas testei colocar em modo avião, aí ficou ligado sem reiniciar.
Quando ativei a wi-fi percebi que ele não encontrou nenhuma rede e voltou a reiniciar sem parar.
Resei para modo fábrica e mesma coisa, só reinicia sem parar. Consegui passar da configuração inicial sem ativar wi-fi e agora só funciona rede móvel. Se eu ativo wi-fi volta a reiniciar sem parar. Que arrependimento ter saído da Apple pra comprar isso aqui... Tenho o aparelho a menos de 30 dias.

4 RESPOSTAS 4

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator
Olá @Domingos, segue abaixo link da última atualização do ROG Phone 5:
ROG Phone 5 | Gaming Phones|ROG - Republic of Gamers|ROG BrasilZenTalk Brasil agradece seu contato!

Domingos
Star III
eduardo_ASUS

Olá @Domingos, segue abaixo link da última atualização do ROG Phone 5:

https://rog.asus.com/br/phones/rog-phone-5-model/helpdesk_download

ZenTalk Brasil agradece seu contato!


View post
Já atualizei pra essa versão final 200 e continua a mesma coisa! Pedi cancelamento da compra na loja... Estou aguardando ansioso! Asus nunca mais que decepção!!

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator
@Domingos Por favor encaminhe seu smartphone para uma assistência ASUS mais próxima.

Encontre uma assistência técnica ASUS - Brasil | Suporte Oficial | ASUS Brasil

Domingos
Star III
eduardo_ASUS

@Domingos Por favor encaminhe seu smartphone para uma assistência ASUS mais próxima.

https://www.asus.com/br/support/service-center/brazil


View post
Nenhuma assistência aceita rog phone... E aí? Pedi cancelamento de compra na Americanas mas está demorando...