Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

wi-fi e bluetooth não conecta

SuelenCR
Star II

A um tempo atrás mandei para assistência porque wifi não conectava mais, trocaram a placa, o curioso é que todos os wifis conectados anteriormente entravam sem precisar de senha, outra coisa é que alguns apps não instalam porque dizem não ser da região, fui ver e celular está como região da INDIA, eu comprei no brasil, colocaram uma placa da india será? e não sei como mudar a região do celular. Enfim, agora o bluetooth deu o mesmo problema do wifi, simplesmente não conecta mais, garantia vence dia 29/11/2023, vão solucionar meu problema ou enrolar até garantia acabar??

2 RESPOSTAS 2

SuelenCR
Star II

Dia 29/11 garantia vence hoje! E como eu esperava, fiquei 3 dias esperando e eles não entraram em contato sobre meu pedido de assistência. Além do problema que citei a cima, o microfone as vezes para de funcionar (ainda bem que quando reinicia volta tudo certinho) e celular anda esquentando muito, mesmo sem usar, sinto ele esquentar no bolso... Enfim, um sonho de consumo que virou pesadelo!

Olá @SuelenCR , por favor entrar em contato com nosso suporte através dos canais:

https://www.asus.com/support/Product/ContactUs/Services/questionform/TechQuery?lang=pt-br

Telefones: 3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800-2888888 (Demais Localidades)

Agradecemos seu contato!