em 11-04-2024 04:48 PM
Boa noite pessoal, tenho um rog 5s com Android 13, que até alguns dias estava funcionando a carteira digital para pagamentos sem cartão, agora o mesmo diz que o telefone não é compatível, não tem segurança ou sei lá, o Android não é original.
Alguém pode me ajudar?
Daniel
há 3 semanas
Não vão fazer nada. Jogar fora um celular caro por falta de atualização de segurança. Asus já se pronunciou. É 2 anos de atualização de segurança. E fim. Vão alterar para zenfone11 ultra e RogPhone 8 q passa pra 4 anos de atualização.
Simplesmente deprimente! Celular Asus nunca mais!!!
há 3 semanas
Informar que o produto está fora da garantia para o consumidor é uma afronta. Nenhuma autorizada irá resolver um problema que afeta todos os usuários do modelo. Lamentável a demora na resolução desse problema.
A Asus, além de economizar com atualizações do Android, está querendo economizar com atualizações de segurança.
Estava pensando em um tempo trocar para o ROG9, porém, do jeito que as coisas vão, terei que migrar para o Galaxy ultra 25.
2 atualizações de Android para um aparelho Premium é ridículo. O ultra 24 terá 7 atualizações.
há 3 semanas
Se fosse fórum da Asus USA já teriam respondido. Aqui estamos largados...
há 3 semanas
Informar que o produto está fora da garantia para o consumidor é uma afronta. Nenhuma autorizada irá resolver um problema que afeta todos os usuários do modelo. Lamentável a demora na resolução desse problema.
A Asus, além de economizar com atualizações do Android, está querendo economizar com atualizações de segurança.
Estava pensando em um tempo trocar para o ROG9, porém, do jeito que as coisas vão, terei que migrar para o Galaxy ultra.
2 atualizações de Android para um aparelho Premium é ridículo. O ultra 24 terá 7 atualizações.
há 3 semanas
Exatamente, pra mim isso é uma falta de respeito com os consumidores. Rog Phone 5s virou um peso de papel bem caro.