Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Rog Phone 5s não permite o uso da carteira digital do Google e de aplicativos como Gov.br.

Clementedan27
Star I

Boa noite pessoal, tenho um rog 5s com Android 13, que até alguns dias estava funcionando a carteira digital para pagamentos sem cartão,  agora o mesmo diz que o telefone não é compatível,  não tem segurança ou sei lá,  o Android não é original.

Alguém pode me ajudar?

Daniel

41 RESPOSTAS 41

Não vão fazer nada. Jogar fora um celular caro por falta de atualização de segurança. Asus já se pronunciou. É 2 anos de atualização de segurança. E fim.  Vão alterar para zenfone11 ultra e RogPhone 8 q passa pra 4 anos de atualização. 

Simplesmente deprimente! Celular Asus nunca mais!!!

Informar que o produto está fora da garantia para o consumidor é uma afronta. Nenhuma autorizada irá resolver um problema que afeta todos os usuários do modelo. Lamentável a demora na resolução desse problema.

A Asus, além de economizar com atualizações do Android, está querendo economizar com atualizações de segurança.

Estava pensando em um tempo trocar para o ROG9, porém, do jeito que as coisas vão, terei que migrar para o Galaxy ultra 25.

2 atualizações de Android para um aparelho Premium é ridículo. O ultra 24 terá 7 atualizações.

Se fosse fórum da Asus USA já teriam respondido. Aqui estamos largados... 

albert77
Star II

Informar que o produto está fora da garantia para o consumidor é uma afronta. Nenhuma autorizada irá resolver um problema que afeta todos os usuários do modelo. Lamentável a demora na resolução desse problema.

A Asus, além de economizar com atualizações do Android, está querendo economizar com atualizações de segurança.

Estava pensando em um tempo trocar para o ROG9, porém, do jeito que as coisas vão, terei que migrar para o Galaxy ultra.

2 atualizações de Android para um aparelho Premium é ridículo. O ultra 24 terá 7 atualizações.

Exatamente, pra mim isso é uma falta de respeito com os consumidores. Rog Phone 5s virou um peso de papel bem caro.