Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Problema no áudio no whatsapp

Marcelino1
Star I

Rog Phone 5s, todas as atualizações aplicadas, sem root sem modificações.

Depois que envio um audio no Whatsapp ou Telegram, e coloco para escutar como se fosse ligação este mesmo audio, ele fica todo estourado.

O problema não aparece para quem recebe o audio.

Este audio encaminhado de volta para mim permanece com o problema.

Audios que recebo de outras pessoas estão normais.

O problema não acontece se falar por um fone de ouvido.

O problema não acontece se ativar a acessibilidade audio mono.

O problema não aparece ao usar o aplicativo de gravador de som.

O problema não aparece ao exportar o audio do whatsapp, por isso não tenho como anexar aqui.

---

Atualizando. Fiz mais uns testes com a opção Mono ativada e percebo agora que todos os audios que recebo estão estourados, porém é menos perceptível que o meu próprio audio.

 

Obviamente não quero deixar a opção Mono ativada.

3 RESPOSTAS 3

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator

Olá @Marcelino1,   por favor entre em contato com nosso suporte através:

https://www.asus.com/support/Product/ContactUs/Services/questionform/TechQuery?lang=pt-br

 

Telefones: 3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

                  0800-2888888 (Demais Localidades)

 

Agradecemos seu contato!

Ulisses
Star I

Estou enfrentando o mesmo problema, o áudio fica estourado somente no Whatsapp e Telegram quando eu ponho o ROG no ouvido para escutar o áudio como se fosse uma ligação. Se eu ouvir o áudio com o telefone longe do ouvido, ele fica normal. Foi dada alguma solução para o seu caso? Mandei e-mail para o suporte, porém me passaram alternativas genéricas e nada específico. Obrigado e desculpe não ter uma resposta pra você.

ZenBot
Community Manager
Community Manager
Tópico fechado automaticamente devido à inatividade. Se o problema relatado não for resolvido ou você precisar de mais assistência de um de nossos moderadores, crie um novo tópico e estaremos com você em breve.