Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
FAQBot
Community Manager
Community Manager
O modo Super Clean é uma função de economia de energia que força os aplicativos de parada quando você os remove na lista de aplicativos recentes. Isso força os aplicativos a pararem de funcionar e resolve o problema de consumo de energia criado por aplicativos de terceiros.
 
O modo Super Clean está desativado por padrão. Para ligar:
 
1. Deslize para baixo a partir da parte superior da tela para acessar as Configurações rápidas> toque no ícone Configurações> Avançado> Gerenciador de dispositivos móveis> toque em Limpador de memória
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
2. Quando a otimização estiver concluída, você encontrará o modo Ativar super limpeza em Otimização sugerida e toque em Configurar.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Na interface do modo Super Clean, ative o primeiro botão para ativar esta função.

Depois que você ativar o modo Super Clean, a opção Aplicar para "limpar tudo" e Aplicar para deslizar para cima em um único aplicativo também serão ativados. Estes são os dois recursos que você pode usar para limpar aplicativos.

Aplicar para "limpar tudo" significa que quando você toca em "limpar tudo" na lista de aplicativos recentes, todos os aplicativos que você está usando serão limpos e forçados a parar.

Aplicar para deslizar para cima em um único aplicativo significa que, quando você deslizar para limpar um aplicativo individualmente na lista de aplicativos recentes, somente esse aplicativo será limpo e forçado a parar.

Você também pode personalizar o modo Super Clean para que os aplicativos que você usa com frequência não sejam limpos. Depois que você ativar o modo Super Clean, todos os seus apps, por padrão, poderão ser limpos. Role o Super Clean na lista de aplicativos a seguir e encontre os aplicativos que você deseja. Em seguida, alterne para desativar o modo Super Clean para esses aplicativos. Os aplicativos que foram desativados para o modo Super Clean aparecerão mais abaixo na página em Standard. Limpe os seguintes aplicativos.

Nota: Este conhecimento é atualmente aplicável apenas para o ZenFone 6. Por favor, fique atento para mais atualizações em nosso site oficial.
Histórico de Versão
Atualizado pela última vez
‎04-22-2020 01:37 AM
Atualizado por