Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
FAQBot
Community Manager
Community Manager

chave inteligente é um botão físico no lado superior direito do telefone. Você pode usar esse botão para ativar o Assistente do Google com facilidade e rapidez.

 

A chave inteligente está definida para ativar o Google Assistente por padrão. Conecte seu dispositivo à Internet e faça login na sua conta do Google para ativar o Google Assistente.

Pressione a tecla Inteligente uma vez: ele chamará o Assistente do Google. A interface do Google Assistente aparecerá na tela e permitirá que você interaja com o Google Assistente normalmente. Esse gesto é melhor para os comandos curtos.

Pressione a tecla Inteligente duas vezes: ele chama o Google Assistente com suas atualizações pessoais exibidas na interface do Google Assistente, como hora e local da próxima reunião, previsão do tempo atual etc.

Mantenha pressionada a tecla inteligente: ela permite que você interaja com o Google Assistente no modo walkie-talkie. Mantenha pressionada a tecla enquanto fala e solte-a para que o Google Assistente responda. Esse gesto é melhor para comandos longos.

Vá para Configurações> Avançado> Chave inteligente e alterne para ativar.

 

Você também pode personalizar a chave inteligente. Cada gesto (pressione uma vez, pressione duas vezes, pressione e segure) pode ser personalizado individualmente. Cada ação pode ser configurada para ser acionada por mais de um gesto. Por exemplo, você pode definir a opção Pressionar uma vez e pressionar duas vezes para acionar o Google Assistente. Além disso, você pode desligar cada gesto individualmente ou pode desativar completamente a função do botão físico.

Para personalizá-lo, vá para Configurações> Avançado> ativar Smart key> Personalização.

Nota: Este conhecimento é atualmente aplicável apenas ao ZenFone 6. Por favor, fique atento para mais atualizações em nosso site oficial.

Histórico de Versão
Atualizado pela última vez
‎04-22-2020 01:33 AM
Atualizado por