Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
FAQBot
Community Manager
Community Manager

Vá para Configurações> Segurança e tela de bloqueio> Localizar o reconhecimento de rosto. Siga as instruções até chegar à página "Registrar seu rosto" e clique em Avançar para iniciar o registro de rosto.

Ative a opção "Desbloquear dispositivo" para ativar esta função.

Toda vez na tela de bloqueio, o dispositivo detectará seu rosto e desbloqueará o dispositivo automaticamente.

 

Nota:

1. Este conhecimento é atualmente aplicável apenas ao ZenFone 5. Por favor, fique atento para mais atualizações em nosso Site Oficial.
2. Observe que os olhos, nariz, boca e outras características faciais cruciais e não podem ser cobertos ao usar o reconhecimento facial. Portanto, você não pode usar o Desbloqueio facial quando colocar óculos de sol e / ou máscara. Da mesma forma, o dispositivo não pode ser desbloqueado com os olhos fechados.
3. Condições como luz insuficiente, características faciais cruciais cobertas por óculos de sol ou uma máscara, ou o dispositivo não mantido de forma constante, farão com que a mensagem “Face recognition malsuced” apareça, pois o dispositivo não possui dados suficientes para identificar o rosto como Usuário Registrado. Alinhe o rosto do usuário no centro da câmera frontal e toque no ícone da face acima da mensagem para tentar novamente.

Histórico de Versão
Atualizado pela última vez
‎04-22-2020 01:34 AM
Atualizado por