Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
FAQBot
Community Manager
Community Manager

AirTriggers são as duas zonas de sensores ultrassônicos no telefone que podem ser personalizadas para executar funções diferentes, como reproduzir ações em jogos específicos e iniciar aplicativos específicos, etc. Existem dois tipos de AirTriggers.

1. Jogos
O primeiro é para jogar. Dois botões ultrassônicos estão localizados no lado do botão liga / desliga do telefone, perfeitamente posicionados para os dedos indicadores com o telefone girado na orientação paisagem. Esses dois botões ultrassônicos são usados para acionar funções durante o jogo, como fotografar.

Para definir esta função: inicie um jogo e deslize a partir da extremidade esquerda do telefone para chamar Game Genie> toque em AirTriggers.

 

2. Sistema
O segundo tipo é para configurações do sistema. É acionado pela força de aperto ao longo da parte inferior do quadro quando o telefone é mantido na orientação retrato. Este AirTriggers é acionado pela força de aperto. Pode ser definido como um atalho para determinadas funções, como iniciar a câmera, tirar captura de tela, etc.


 

Para ativar esta função: Deslize de cima para baixo na tela para acessar as Configurações rápidas> toque no ícone Configurações> Avançado> toque em AirTriggers e ative as funções desejadas de gesto de aperto.

Histórico de Versão
Atualizado pela última vez
‎04-22-2020 01:36 AM
Atualizado por