Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
FAQBot
Community Manager
Community Manager

A lista de permissões é usada para controlar certos aplicativos que acessam a Internet enquanto jogam. Se você deseja reduzir os atrasos nos jogos causados por muitos aplicativos conectados à Internet, desative a conexão de rede para aplicativos específicos.

Ativar / desativar a lista de permissões do Connection (para jogos)
Inicie o Armory Crate> Console> whitelist Connection (em Game Genie).

 

Toque e insira a lista de permissões, em seguida, selecione para desativar os aplicativos que não precisam se conectar à Internet.

 

Nota:

Em situações que não sejam de jogos, você pode usar o Mobile Manger para definir ainda mais o método de conexão de cada aplicativo.
Passe o dedo da parte superior da tela para baixo para acessar Configurações rápidas> toque no ícone Configurações> Avançado> Mobile Manager> Uso de dados> toque no botão Configurar em Controlar o uso de dados do aplicativo. Marque / desmarque como os aplicativos se conectam à Internet nas listas Dados móveis (Celular na captura de tela) e Wi-Fi. Por exemplo, se você deseja assistir apenas a vídeos do YouTube apenas por Wi-Fi, para salvar dados móveis, desmarque o YouTube na lista de dados móveis.

Histórico de Versão
Atualizado pela última vez
‎04-22-2020 01:36 AM
Atualizado por