Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
FAQBot
Community Manager
Community Manager

Deslize para baixo na parte superior da tela para acessar Configurações rápidas> Toque no ícone Configurações> Segurança e tela de bloqueio> Impressão digital> toque em Desbloquear dispositivo

Ativar o Desativar tela.

Depois de ativá-lo, basta colocar o dedo no local onde está o scanner na tela. Um círculo acenderá e mostrará o local exato se o seu posicionamento estiver ligeiramente desligado. Em seguida, ele verificará rapidamente sua impressão digital e desbloqueará seu telefone simultaneamente.

Se você verificou a tela Tocar para mostrar o indicador, toque na tela quando estiver desligada e o indicador acenderá para mostrar o local exato para colocar o dedo.

Se você tiver marcado o indicador Atender telefone para mostrar, atenda o telefone quando a tela estiver desligada e o indicador acenderá para mostrar o local exato para colocar o dedo.

Nota: Se você ativou "Levantar para verificar o telefone" (Configurações> Avançado> Gestos> Levantar para verificar o telefone), a tela também acenderá quando você atender o telefone.

Histórico de Versão
Atualizado pela última vez
‎04-22-2020 01:35 AM
Atualizado por