Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
eduardo_ASUS
Moderator
Moderator
 
WW_MR3_33.0404.1203.63_M2.6.9.23_20230216
【Nome do Modelo】
ROG Phone 6D Ultimate AI2203
【Data de Lançamento】
22/02/2023
【Lista de mudanças】A13 para A13 
1. Estabilidade otimizada do sistema.
2. Experiência de jogo aprimorada.

【Lista de mudanças】A12 para A13 
1. Faça backup de seus dados antes de atualizar para o Android 13. Fazer o downgrade da versão do software do dispositivo para o Android 12 usando o pacote de software oficial apagará todos os dados do armazenamento interno do dispositivo.
2. Sistema atualizado para Android 13.
3. Pacote de segurança do Android atualizado para 2023-01-05
4. Gerenciador móvel renovado, contatos, telefone, discagem de emergência, gerenciador de arquivos, calculadora, relógio, galeria, clima, gravador de som, configurações, transferência de dados, backup local, Armory Crate, Game Genie e assim por diante.
5. Painel de configurações rápidas, bandeja de notificação e painel de volume ajustados para o design do Android 13.
6. Adicionado o recurso de permissão de notificação. Você pode ajustar a permissão de cada aplicativo nas configurações de aplicativos e notificações. 
7. Área de transferência do sistema adicionada "Exclusão automática" e recursos do editor.
8. Adicionada a opção de scanner de código QR para o recurso de atalho da tela de bloqueio e o recurso Controle do dispositivo bloqueado na configuração Segurança e tela de bloqueio.
9. De acordo com a configuração do Bem-estar digital, o esquema de cores do sistema pode ser configurado para alternar automaticamente pela opção de hora de dormir.
10. Adicionada a configuração de idiomas do aplicativo.
11. Ajustada a configuração de vibração e força tátil, configuração de exibição e tamanho da fonte e a largura/comprimento da barra branca de navegação ao escolher a navegação por gestos.
12. Alterado para a configuração de números bloqueados no comportamento do telefone para estoque. Você não receberá chamadas ou mensagens de números bloqueados.
13. Removida a configuração de duração da chamada.
14. Adicionada a opção Ícones temáticos na configuração Papel de parede e estilo. Suporta mais combinações de cores.
15. Adicionado recurso de compartilhamento rápido de link no ASUS Launcher.
16. Ajustado o design do teclado de discagem e da página de detalhes de contatos no aplicativo Telefone para exibir as informações com mais clareza.
17. Alguns aplicativos de terceiros ainda não são compatíveis com o Android 13.
18. Introduzido o novo design ROG UI.

【Firmware Over the Air】
Como o servidor envia o aviso de atualização para diferentes números de série em lotes, pode levar alguns dias para você receber o aviso FOTA (Firmware Over the Air). Obrigado pela sua paciência. Você pode tocar em “Atualizações do sistema” em [Configurações]> [Sistema] para verificar se há um novo firmware disponível. Ou, você também pode tentar atualizar manualmente o firmware baixando o arquivo diretamente pelo site oficial da ASUS, salvando o arquivo na pasta raíz do smartphone (não descompacte o arquivo) e reiniciando o aparelho.

Como atualizar o ZenFone manualmente?
https://youtu.be/zN336mC8B9g