Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Ajuda com meu ZenFone 5 ze620kl

macsolucoes
Star I
Meu ZenFone 5 ze620kl está no firmware 16.0615.2002.120 e estou querendo instalar a beta 3 do Android 10.
É só baixar o arquivo no site da Asus e colocar na memória interna ou preciso fazer mais alguma coisa, pq li sobre o kernel TB.
Alguém poderia me ajudar, agradeço muito.



1 RESPOSTA 1

aj_santos1984
Star III
macsolucoes

Meu ZenFone 5 ze620kl está no firmware 16.0615.2002.120 e estou querendo instalar a beta 3 do Android 10.

É só baixar o arquivo no site da Asus e colocar na memória interna ou preciso fazer mais alguma coisa, pq li sobre o kernel TB.

Alguém poderia me ajudar, agradeço muito.


Ajuda com meu ZenFone 5 ze620kl
@macsolucoes , tudo bem?

Apenas baixe o arquivo correspondente e o deixe na memória de seu aparelho. A atualização apagará todos os dados do seu celular, é interessante fazer um backup de todos os dados primeiro.
Por se tratar de um Beta, bugs ocorrerão (provavelmente quase que constantemente).
Caso use aplicativos de bancos, transportes etc, terá um pouco de dor de cabeça, pois os apps podem parar repentinamente.
Eu fiz a atualização até o Beta 2, não cheguei a instalar este último. Como citado acima, por se tratar de um Beta, resolvi aguardar a versão final, que provavelmente ocorrerá em breve.
Acredito na competência dos engenheiros da Asus para entregar o sistema estável.
Caso necessite fazer o downgrade após sua vivência com o Android 10, siga o tutorial disponível no site da Asus, em suporte.

Espero ter ajudado! Abçs!