Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Zenfone Max Shot ZB634KL SEM CARGA RÁPIDA

Boa noite moderadores!
Quando comprei o Zenfone Max Shot para minha esposa e para mim, veio com Android 8 e funcionava Carregamento Rápido.
Depois que atualizamos para o Android 9, perdemos a função carga rápida.
A bateria é de 4000mAh e sem carga rápida, demora mais de 2 horas para chegar em 100% e isso atrapalha demais.
Poderiam solicitar aos responsáveis pela disponibilização dos softwares que voltem com essa função?
Outra coisa, no meu Zenfone 3 ZE520KL, tenho a opção de tocar no obturador para tirar fotos, porém, no Zenfone Max Shot ZB634KL não tem essa função, e tirar selfie pressionando botão volume é complicado.
Podem solicitar como melhoria para a câmera a função tocar no obturador?

5 RESPOSTAS 5

gabriel_prado
Rising Star II
horaciomedeiros

Boa noite moderadores!

Quando comprei o Zenfone Max Shot para minha esposa e para mim, veio com Android 8 e funcionava Carregamento Rápido.

Depois que atualizamos para o Android 9, perdemos a função carga rápida.

A bateria é de 4000mAh e sem carga rápida, demora mais de 2 horas para chegar em 100% e isso atrapalha demais.

Poderiam solicitar aos responsáveis pela disponibilização dos softwares que voltem com essa função?

Outra coisa, no meu Zenfone 3 ZE520KL, tenho a opção de tocar no obturador para tirar fotos, porém, no Zenfone Max Shot ZB634KL não tem essa função, e tirar selfie pressionando botão volume é complicado.

Podem solicitar como melhoria para a câmera a função tocar no obturador?


Zenfone Max Shot ZB634KL SEM CARGA RÁPIDA
Olá Horacio.
Sobre a funcionalidade da câmera, a proposta do ZenFone Max Shot é ter um sistema mais limpo, o mais próximo possível do Android puro. Por isso, não tem essa funcionalidade, que é uma característica da ZenUI (da ASUS).
Sobre a questão da bateria, vou verificar internamente e retorno.
Poderia informar versão de firmware do seu aparelho? Para isso, vá em Configurações>Sistema>Sobre o dispositivo>Informação do Software>Número da versão

Me ajudar eu não consigo atualizar o sistema do meu celular

gabriel_prado
Rising Star II
nataniel.alvesdos1977

Me ajudar eu não consigo atualizar o sistema do meu celular


View post
Primeiro, verifique qual versão de firmware está no seu aparelho. Para isso, vá em Configurações>Sistema>Sobre o dispositivo>Informação do Software>Número da versão.
Após saber a versão do seu aparelho, é importante saber o modelo do seu aparelho.
Então acesse o site de suporte da ASUS, em https://www.asus.com/br/support/, localize o seu modelo pela navegação ou pelo campo de busca.
Após localizar o seu modelo de aparelho, vpa em Drivers & Softwares, selecione o sistema Android e depois localize as versões de firmware disponíveis para download.
Certifique-se de que não está baixando uma versão errada. Basta verificar a versão (WW, JP, CN, RU). Use apenas versões compatíveis com seu aparelho.
Então compare a versão que tem no seu aparelho, com as versões disponíveis e baixe uma versão mais recente. Você conseguirá identificá-la porque a versão segue uma ordem crescente.
Destaco que está uma instrução para atualizar o aparelho manualmente. Em breve, teremos um passo-a-passo mais detalhado de como fazer.
Outra forma, muito mais simples é usando o sistema de update do aparelho.

gabriel_prado
Rising Star II
horaciomedeiros

Boa noite moderadores!

Quando comprei o Zenfone Max Shot para minha esposa e para mim, veio com Android 8 e funcionava Carregamento Rápido.

Depois que atualizamos para o Android 9, perdemos a função carga rápida.

A bateria é de 4000mAh e sem carga rápida, demora mais de 2 horas para chegar em 100% e isso atrapalha demais.

Poderiam solicitar aos responsáveis pela disponibilização dos softwares que voltem com essa função?

Outra coisa, no meu Zenfone 3 ZE520KL, tenho a opção de tocar no obturador para tirar fotos, porém, no Zenfone Max Shot ZB634KL não tem essa função, e tirar selfie pressionando botão volume é complicado.

Podem solicitar como melhoria para a câmera a função tocar no obturador?


Zenfone Max Shot ZB634KL SEM CARGA RÁPIDA
Já tentou fazer uma restauração do sistema para as configurações de fábrica?