Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Atualização Zen Fone Max Plus M2 (ZB634KL)

Victor_Fonseca
Star III
Após o celular atualizar para o Android 9, começou a apresentar vários erros.
Erros:
1- Apps em segundo plano encerrando, começando do zero, assim a gente perde todo o progresso.
2- câmera do WhatsApp verde com pouca luz.
3- Tela trava ao carregar.
4- Bateria não carrega por completo.
5- Botão de "parar" gravação demora.
6- gravação em 60fps não funciona, fica apenas no 30fps.
Queremos uma atualização para corrigir esses bugs.
44 RESPOSTAS 44

ZT-2e2920d5
Star I
O meu max pro m2 com android 10 atualizado, quando gravo um video pelo no app câmera nativo a voz fica dessincronizada da imagem, mas ocorre apenas no app nativo, outros funcionam normalmente, como corrigir o app nesse bug? redefinição, limpeza, desativação, reset fabrica nada resolve.
Asus X01BDA
versão: QKQ1.WW_Phone-17.2018.2004.424-20200506

@gabriel_prado

gabriel_prado
Rising Star II
@lucastwinsen@gmail.com abre um tópico sobre esse assunto. Esse aqui já foi solucionado. Assim fica mais fácil de outras pessoas que tiverem o mesmo problema também acharem a solução.

stuartds97
Star I
Victor Fonseca

https://zentalk.asus.com/pt/discussion/comment/84569#Comment_84569

Em relação a memória RAM o que está acontecendo, quando o celular estava no Android 8 ele mantinha as sessões todas salvas, você podia deixar 10 apps abertos que ele mantinha as sessões abertas em segundo plano de onde você parou, depois da atualização pro Android 9 ele não consegue manter os apps abertos (nem mesmo 2 apps) em segundo plano, ele encerra os apps fazendo você começar tudo de novo (reinicia o app como se você estivesse abrindo ele pela primeira vez), se você estiver escrevendo uma frase de um texto na internet e pra isso precisa ficar alternando os apps para escrever, ele reinicia o app e você perde toda sessão. Eu já deixei 5 apps abertos em segundo plano uma tarde toda e no final da tarde quando eu abria ele (qualquer um) ele abria na parte de onde eu parei (isso na versão anterior no Android 8). Outra coisa, quando você reinicia o celular, ele consegue manter sessões abertas em segundo plano mas não por muito tempo, por que depois esse problema volta, e isso atrapalha e muito nós usuários. Isso é resolvido apenas com atualização pois isso é um bug que deu após essa atualização do Android.


View post
Parece que a atualização do dia 29 de junho se 2020 corrigiu o problema de encerrar atividades... Vou continuar testando os outros problemas do Max Plus M2

Rafael2111
Star I
Victor Fonseca

Após o celular atualizar para o Android 9, começou a apresentar vários erros.

Erros:

1- Apps em segundo plano encerrando, começando do zero, assim a gente perde todo o progresso.

2- câmera do WhatsApp verde com pouca luz.

3- Tela trava ao carregar.

4- Bateria não carrega por completo.

5- Botão de "parar" gravação demora.

6- gravação em 60fps não funciona, fica apenas no 30fps.

Queremos uma atualização para corrigir esses bugs.


Atualização Zen Fone Max Plus M2 (ZB634KL)
Muito bem explicado, esses bugs do Max plus m2 tem q ser corrigido

Rafael2111
Star I
gabriel_prado

@Victor Fonseca alguns dos problemas que você reportou são problemas conhecidos e devem ser corrigidos nas próximas atualizações. Vou listá-los para você:

2- câmera do WhatsApp verde com pouca luz.

4- Bateria não carrega por completo.

Já o item 6, pode ser uma limitação do aparelho mesmo. Estamos verificando.

Os outros são problemas novos. Você gostaria de nos ajudar a entender melhor esses problemas? Será necessário instalar um aplicativo que captura informações de funcionamento. Se chama LogTool.

Se tiver interesse em ajudar com isso, me avise.

Abraço!


View post
Excelente iniciativa para tentar melhorar os erros do Max plus m2.parabens aos envolvidos